Marketing
CAMPANHAS PROFISSIONAIS
![cliente cliente](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/2025/02/cliente.jpg)
Como reter a atenção do cliente em um mundo de distrações?
A batalha pela atenção do cliente e as estratégias para conquistá-la. Vivemos em uma era de atenção fragmentada e volátil. Se antes uma marca conseguia manter o foco do público por longos períodos, hoje a realidade é completamente diferente. De acordo com a psicóloga Gloria Mark, especialista em comportamento digital, o tempo médio que uma pessoa permanece em uma tela antes de alternar para outra caiu de 2,5 minutos em 2004 para apenas 47 segundos em 2023. Essa mudança tem um impacto direto na forma como as empresas se comunicam e se conectam com seus clientes. Com a abundância de...
4 décadas de Rock in Rio: 1985 Sempre
A criação da peça é da agência Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza. —Um reconhecimento àquelas mais de um milhão de pessoas que tiveram a sorte de viver de perto a magia do festival pela primeira vez. E a música “Sailing”, interpretada por Rod Stewart nos embala nessa incrível viagem no tempo — revela Gustavo Tirre, diretor-executivo do Rockers. —Esta campanha é um verdadeiro convite para revivermos juntos essa história e nos inspirarmos para o futuro —afirma Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou e organiza o Rock in Rio e o The Town e produz o Lollapalooza Brasil.
![equipe-llyc equipe-llyc](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/equipe-llyc-landscape-9939a4c4101dbe47040a6c1c877a093a-.jpg)
LLYC registra receitas operacionais em 93,1 milhões de euros em 2024
Alta de 19% no ano. Ebitda recorrente também melhora e está em 17,3 milhões de euros após a boa evolução do segundo semestre. Ano de 2024 foi de transformação e...
![equipe-fibra-ag equipe-fibra-ag](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/equipe-fibra-ag-landscape-7bd50dd9592144f47e7dcb8b287a6411-.jpg)
Fibra.ag contrata executivos
Para áreas de Criação & Planejamento, Produção, Operações e Novos Negócios, são eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino que chegam à agência. Para entregar projetos cada...
![frederico-gelli frederico-gelli](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/frederico-gelli-landscape-4a9f0f6d15fe5632c894db5575e78cc7-.jpg)
Fred Gelli será presidente do júri de Brand Identity Refresh no D&AD 2025
CEO da Tátil Design lidera nova categoria dedicada à renovação de identidade de marca. Fred Gelli, CEO da Tátil Design, consultoria especializada em branding, foi nomeado presidente do júri da...
![samba-coca-cola samba-coca-cola](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/samba-coca-cola-landscape-8e609c11cc5e4a51d112fcc986d9957e-.jpg)
A Agência Samba cria experiências memoráveis na convenção de vendas da Coca-Cola Femsa
Com um olhar 360°, a agência se dedicou a entregar um conceito inovador e imersivo para mais de mil colaboradores da marca de bebidas. A Agência Samba, especializada em comunicação...
![uso-instagram uso-instagram](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/uso-instagram-landscape-59a73ef6410170709b74082a220dc4f0-.jpg)
Por que todo empreendedor digital deve usar CRM no Instagram
O Instagram é uma das redes sociais mais influentes da atualidade, com milhões de pessoas acessando a plataforma todos os dias. Para os empreendedores, essa rede representa uma oportunidade única...
![malu-mader-campanha malu-mader-campanha](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/malu-mader-campanha-landscape-4dbc8c980a7ea03d661a212b50463e43-.jpg)
Malu Mader estrela nova campanha de iniciativa de conscientização ambiental
A ação tem o objetivo de promover a recuperação e preservação dos rios por meio da educação de crianças e jovens. O novo filme de divulgação do programa Esse Rio...
![escapismo escapismo](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/escapismo-landscape-ce735467889ef733c6203d7400385f5e-.jpg)
“A Verdade sobre o Escapismo”
“Economia do Escapismo”, que movimenta cerca de $10 trilhões, e deve crescer para $13,9 trilhões até 2028. Estudo do McCann Worldgroup Truth Central analisa negócio de 10 trilhões que cria...
![artplan-lideranca artplan-lideranca](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/artplan-lideranca-landscape-8225ec98c44925754cd4785ece04b970-.jpg)
Artplan anuncia lideranças na área de Atendimento & Negócios
Flávia Russo e Luciane Neno assumem cargos estratégicos no escritório paulista. A Artplan fortalece seu time de Atendimento & Negócios em São Paulo com a chegada de duas novas lideranças....
![rock-in-rio-40- rock-in-rio-40-](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/rock-in-rio-40--landscape-19298754dc8f87d6fbd617130e07b716-.jpg)
Rock in Rio celebra 4 décadas de história
Em nova campanha para TV com Rod Stewart. Embalado pela canção “Sailing”, filme revive momentos marcantes do festival, utilizando Inteligência Artificial para dar movimento às fotos da icônica edição de...
![daniela-schmitz daniela-schmitz](https://www.revistafatorbrasil.com.br/wp-content/uploads/bb-plugin/cache/daniela-schmitz-landscape-9b1596caa3b3ebef9ad8877fb12dfe87-.jpg)
Ogilvy Brasil anuncia Daniela Schmitz como COO
A partir de fevereiro, a executiva com mais de 25 anos de experiência irá reforçar a liderança estratégica e operacional da agência. A Ogilvy Brasil anuncia a contratação de Daniela...