Marketing

CAMPANHAS     PROFISSIONAIS

estrategia-marketing

Setor de marketing: por que contratar agência especializada além da equipe interna?

Empresas buscam otimizar resultados ao integrar equipes internas com a expertise de agências especializadas; entenda os benefícios dessa combinação estratégica Com o ambiente corporativo cada vez mais competitivo e dinâmico, as empresas precisam promover suas marcas de maneira eficiente e, por muitas vezes, sem comprometer seus recursos ou sobrecarregar equipes internas. Nesse cenário, a escolha de contratar uma agência de marketing especializada além de contar com uma equipe interna tem ganhado destaque, sendo vista como uma estratégia inteligente para alavancar o desempenho e os resultados de marketing. Embora algumas empresas invistam em equipes de marketing próprias, a terceirização de algumas...

4 décadas de Rock in Rio: 1985 Sempre

A criação da peça é da agência Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza. —Um reconhecimento àquelas mais de um milhão de pessoas que tiveram a sorte de viver de perto a magia do festival pela primeira vez. E a música “Sailing”, interpretada por Rod Stewart nos embala nessa incrível viagem no tempo — revela Gustavo Tirre, diretor-executivo do Rockers. —Esta campanha é um verdadeiro convite para revivermos juntos essa história e nos inspirarmos para o futuro —afirma Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou e organiza o Rock in Rio e o The Town e produz o Lollapalooza Brasil.

 

andreia-leida

WMcCaNN Rio contrata diretora de mídia focada em novas ferramentas e IA

Andreia Leida retorna à agência para assumir a mídia na frente de L’Oréal Paris no Brasil. A WMcCANN anuncia Andreia Leida como nova diretora de mídia no escritório do Rio...
maysa-ribas

Link-Belt anuncia nova gerente de Marketing para América Latina

Após dois anos na gerência de vendas da companhia, Maysa Ribas assume o cargo com a missão de reestruturar o setor. A fabricante de escavadeiras Link-Belt tem como objetivo expandir...
jean-bueno

Jean Bueno assume a direção de marketing dos Laboratórios Pierre Fabre no Brasil

Novo diretor aposta em estratégia, comunicação, transformação digital e inovação para impulsionar o crescimento da companhia. Os laboratórios Pierre Fabre anunciam Jean Bueno como seu novo Diretor de Marketing no...
estrategia-marketing

Setor de marketing: por que contratar agência especializada além da equipe interna?

Empresas buscam otimizar resultados ao integrar equipes internas com a expertise de agências especializadas; entenda os benefícios dessa combinação estratégica Com o ambiente corporativo cada vez mais competitivo e dinâmico,...
motiva-marca-grupo-ccr

Motiva será a nova marca do Grupo CCR

Novo nome e identidade visual complementam o amplo processo de revisão da estratégia, cultura e desenho organizacional iniciado em 2023. O Grupo CCR, maior empresa de infraestrutura de mobilidade do...
ogilvy-eleita-

Ogilvy é eleita Rede Global do Ano pela Ad Age pelo 2º ano consecutivo

A Ogilvy foi reconhecida como Rede Global do Ano pela Ad Age, um dos prêmios mais prestigiados do setor de publicidade e comunicação, pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento destaca...
cimed-neymar

Cimed anuncia Neymar Jr. como novo embaixador da linha de hidratação Lavitan

Companhia apresenta collab com o jogador que incluirá Isotônicos, Lavitan Efervescente e Lavitan Drops, reforçando o compromisso da marca em oferecer soluções inovadoras para hidratação e desempenho esportivo. A Cimed,...
adriana-brito

Grupo DPSP anuncia nova diretora de marketing e marcas próprias

Adriana Brito chega para contribuir com a expansão do Grupo. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova Diretora de...
cocsa-cola-celebra

Coca-Cola celebra a icônica garrafa de vidro em nova campanha

Voltada para Millennials e Geração Z, a iniciativa convida os consumidores a compartilharem suas percepções sobre o sabor único da Coca-Cola na clássica embalagem de vidro. A Coca-Cola lança campanha...
andre-jules

Ogilvy nomeia líderes criativos premiados para novos cargos

André (Dedé) Laurentino Nomeado Deputy CCO da Ogilvy EMEA; Jules Chalkley assumirá a liderança das equipes criativas da Ogilvy UK. A Ogilvy anunciou hoje que André (Dedé) Laurentino, atual Chief...
cliente

Como reter a atenção do cliente em um mundo de distrações?

A batalha pela atenção do cliente e as estratégias para conquistá-la. Vivemos em uma era de atenção fragmentada e volátil. Se antes uma marca conseguia manter o foco do público...
equipe-llyc

LLYC registra receitas operacionais em 93,1 milhões de euros em 2024

Alta de 19% no ano. Ebitda recorrente também melhora e está em 17,3 milhões de euros após a boa evolução do segundo semestre. Ano de 2024 foi de transformação e...
banner-branco
banner-branco
banner-branco
banner-branco