Marketing
CAMPANHAS PROFISSIONAIS

Grupo DPSP anuncia nova diretora de marketing e marcas próprias
Adriana Brito chega para contribuir com a expansão do Grupo. Com mais de 20 anos de experiência em marketing e gestão de projetos, Adriana Brito é a nova Diretora de Marketing e Marcas Próprias do Grupo DPSP. A executiva será responsável pela estratégia e implementação de iniciativas relacionadas às marcas Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco, incluindo comunicação, marketing digital e assessoria de imprensa. Além de liderar a área de experiência do cliente e o time de CRM, com o objetivo de acelerar a transformação e evolução da área de marketing da companhia. Adriana liderou a reestruturação e fortalecimento de...
4 décadas de Rock in Rio: 1985 Sempre
A criação da peça é da agência Rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado à comunicação dos festivais Rock in Rio, The Town e Lollapalooza. —Um reconhecimento àquelas mais de um milhão de pessoas que tiveram a sorte de viver de perto a magia do festival pela primeira vez. E a música “Sailing”, interpretada por Rod Stewart nos embala nessa incrível viagem no tempo — revela Gustavo Tirre, diretor-executivo do Rockers. —Esta campanha é um verdadeiro convite para revivermos juntos essa história e nos inspirarmos para o futuro —afirma Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World, empresa que criou e organiza o Rock in Rio e o The Town e produz o Lollapalooza Brasil.

Coca-Cola celebra a icônica garrafa de vidro em nova campanha
Voltada para Millennials e Geração Z, a iniciativa convida os consumidores a compartilharem suas percepções sobre o sabor único da Coca-Cola na clássica embalagem de vidro. A Coca-Cola lança campanha...

Ogilvy nomeia líderes criativos premiados para novos cargos
André (Dedé) Laurentino Nomeado Deputy CCO da Ogilvy EMEA; Jules Chalkley assumirá a liderança das equipes criativas da Ogilvy UK. A Ogilvy anunciou hoje que André (Dedé) Laurentino, atual Chief...

Como reter a atenção do cliente em um mundo de distrações?
A batalha pela atenção do cliente e as estratégias para conquistá-la. Vivemos em uma era de atenção fragmentada e volátil. Se antes uma marca conseguia manter o foco do público...

LLYC registra receitas operacionais em 93,1 milhões de euros em 2024
Alta de 19% no ano. Ebitda recorrente também melhora e está em 17,3 milhões de euros após a boa evolução do segundo semestre. Ano de 2024 foi de transformação e...

Fibra.ag contrata executivos
Para áreas de Criação & Planejamento, Produção, Operações e Novos Negócios, são eles: Fabio Mergulhão, Cris Bulhões, Marina Alonso e Rodrigo Malandrino que chegam à agência. Para entregar projetos cada...

Fred Gelli será presidente do júri de Brand Identity Refresh no D&AD 2025
CEO da Tátil Design lidera nova categoria dedicada à renovação de identidade de marca. Fred Gelli, CEO da Tátil Design, consultoria especializada em branding, foi nomeado presidente do júri da...

A Agência Samba cria experiências memoráveis na convenção de vendas da Coca-Cola Femsa
Com um olhar 360°, a agência se dedicou a entregar um conceito inovador e imersivo para mais de mil colaboradores da marca de bebidas. A Agência Samba, especializada em comunicação...

Por que todo empreendedor digital deve usar CRM no Instagram
O Instagram é uma das redes sociais mais influentes da atualidade, com milhões de pessoas acessando a plataforma todos os dias. Para os empreendedores, essa rede representa uma oportunidade única...

Malu Mader estrela nova campanha de iniciativa de conscientização ambiental
A ação tem o objetivo de promover a recuperação e preservação dos rios por meio da educação de crianças e jovens. O novo filme de divulgação do programa Esse Rio...

“A Verdade sobre o Escapismo”
“Economia do Escapismo”, que movimenta cerca de $10 trilhões, e deve crescer para $13,9 trilhões até 2028. Estudo do McCann Worldgroup Truth Central analisa negócio de 10 trilhões que cria...