Aviação
EMPRESAS INDÚSTRIA SERVIÇOS
Embraer registra recorde de US$ 22,7 bilhões na carteira de pedidos
Eve Air Mobility apresenta Eve TechCare
Solução integrada de atendimento ao cliente para eVTOLs oferecerá um portfólio abrangente de serviços, suporte e soluções operacionais.— Na Eve, nosso foco vai além de desenvolver e produzir um eVTOL; adotamos uma abordagem holística do mercado criando uma série de soluções para tratar dos aspectos necessários que tornarão a operação de eVTOLs uma realidade. Com o Eve TechCare, garantiremos a melhor disponibilidade operacional da frota enquanto otimizamos os custos operacionais —diz Johann Bordais, CEO da Eve. Os 55 anos de história e expertise da Embraer na indústria aeroespacial posicionam a Eve de maneira única no atendimento aos clientes. Com cobertura global e presença local, o portfólio de pós-venda abrange uma variedade de serviços, incluindo suporte técnico, soluções de MRO, materiais e gestão para baterias, além de soluções de treinamento e operação de voo. Todos esses recursos estarão disponíveis para os operadores através de uma plataforma digital integrada. —Nosso portfólio foi cuidadosamente elaborado para promover eficiência operacional e segurança, sempre com foco nas necessidades do cliente. Utilizamos nossa vasta experiência no setor aeroespacial e o feedback valioso de clientes e parceiros para desenvolver essas soluções. O resultado é uma proposta única que assegura a máxima disponibilidade dos eVTOLs de nossos clientes— comenta Luiz Mauad, vice-presidente de Serviços ao Cliente na Eve. —Estamos entusiasmados para esta nova etapa na área de serviços ao cliente na Eve, que nos proporcionará a oportunidade de explorar mais profundamente nossos pacotes junto aos nossos clientes e sugerir as soluções mais adequadas para suas operações—conclui Muad.