Aviação
EMPRESAS INDÚSTRIA SERVIÇOS
Airbus entregou 766 aviões comerciais em 2024
Eve Air Mobility apresenta Eve TechCare
Solução integrada de atendimento ao cliente para eVTOLs oferecerá um portfólio abrangente de serviços, suporte e soluções operacionais.— Na Eve, nosso foco vai além de desenvolver e produzir um eVTOL; adotamos uma abordagem holística do mercado criando uma série de soluções para tratar dos aspectos necessários que tornarão a operação de eVTOLs uma realidade. Com o Eve TechCare, garantiremos a melhor disponibilidade operacional da frota enquanto otimizamos os custos operacionais —diz Johann Bordais, CEO da Eve. Os 55 anos de história e expertise da Embraer na indústria aeroespacial posicionam a Eve de maneira única no atendimento aos clientes. Com cobertura global e presença local, o portfólio de pós-venda abrange uma variedade de serviços, incluindo suporte técnico, soluções de MRO, materiais e gestão para baterias, além de soluções de treinamento e operação de voo. Todos esses recursos estarão disponíveis para os operadores através de uma plataforma digital integrada. —Nosso portfólio foi cuidadosamente elaborado para promover eficiência operacional e segurança, sempre com foco nas necessidades do cliente. Utilizamos nossa vasta experiência no setor aeroespacial e o feedback valioso de clientes e parceiros para desenvolver essas soluções. O resultado é uma proposta única que assegura a máxima disponibilidade dos eVTOLs de nossos clientes— comenta Luiz Mauad, vice-presidente de Serviços ao Cliente na Eve. —Estamos entusiasmados para esta nova etapa na área de serviços ao cliente na Eve, que nos proporcionará a oportunidade de explorar mais profundamente nossos pacotes junto aos nossos clientes e sugerir as soluções mais adequadas para suas operações—conclui Muad.