Empresa é destaque por inovação e excelência no atendimento com Itáu, Mapfre e Riachuelo.
A DMA, Digital Made Accessible, foi destaque no Stevie® Awards for Sales & Customer Service 2025, uma das principais premiações globais que reconhecem a excelência em atendimento ao cliente, desenvolvimento de negócios e inovação. A cerimônia de entrega dos troféus acontecerá em Nova York, no dia 10 de abril(quinta-feira).
A empresa conquistou uma medalha de ouro e três de prata, reforçando seu papel na transformação digital e na segurança das interações entre empresas e consumidores. A solução Protect Call, utilizada pelo Itaú para combater golpes telefônicos, recebeu ouro na categoria “Best Use of Technology in Customer Service – Financial Services Industries” e prata na categoria “Award for Innovation in Customer Service – Financial Services Industries”. Desde sua implementação, a tecnologia ajudou a reduzir em 50% os golpes telefônicos e segue ampliando sua proteção ao identificar novas tentativas de fraude diariamente.
Além do reconhecimento no setor financeiro, a DMA também se destacou no segmento de customer engagement e automação. A Mapfre foi premiada com prata na categoria “Best Customer Engagement Initiative”, pelo projeto que aprimorou a resposta digital da seguradora e foi determinante no atendimento aos clientes durante o período de inundações no Rio Grande do Sul.
A Riachuelo foi premiada com prata na categoria “Achievement in Customer Service Automation”. Com a implementação da solução Digital Call, o volume de chamadas ao call center foi reduzido em 50%, destacando o impacto da automação inteligente na experiência e eficiência do atendimento ao cliente.
O reconhecimento no Stevie® Awards for Sales & Customer Service 2025 reforça o compromisso da DMA com a inovação e a segurança digital, contribuindo para a eficiência operacional e a melhoria da experiência dos clientes, em diferentes setores.
DMA: a DMA — Digital Made Accessible é uma empresa de tecnologia sueco-israelense que chegou ao Brasil em 2018 com a missão de transformar o relacionamento entre empresas e clientes. Suas soluções exclusivas, protegidas por direitos de propriedade intelectual, são voltadas para a digitalização de chamadas (Digital Calls) e para a segurança digital.
Ao longo de seis anos, a tecnologia da DMA já viabilizou mais de 1,6 bilhão de Digital Calls e está presente em mais de 130 milhões de smartphones. Hoje, mais de 160 das maiores empresas do Brasil fazem parte da comunidade colaborativa WeDMA, incluindo grandes nomes como Itaú, Claro, Natura, TIM, Banco do Brasil, Magalu, Riachuelo e Azul. A empresa atua em diversos segmentos, como telecomunicações, finanças, saúde, varejo, serviços públicos e turismo.
Em março de 2024, a DMA expandiu seu portfólio com soluções de Segurança Digital, focadas na prevenção de golpes telefônicos, como o da falsa central. No seu primeiro ano de atuação, a Protect Call bloqueou mais de 20MM de tentativas de golpes.