neymar-cancao

20/03/2025

Canção da ‘GT Foods’ presente na 35ª SRE Super Rio Expofood

A marca Canção da GTFoods, 30 anos de mercado, acaba de passar por um rebranding, e tem o jogador Neymar como garoto propaganda, está presente com um grande estande na 35ª SRE Super Rio Expofood, que acontece de 18 a 20 de março (terça a quinta-feira), no Centro de Convenções Riocentro, na Barra Olímpica, Rio de Janeiro (RJ).

A empresa através de sua marca Canção já conquistou 100 países, e está entre as dez maiores exportadoras de carne de frango do Brasil, apresenta neste evento todo seu know-how de inovação, e mostra força para o segmento. — Na mostra uma lista de dezenas de produtos focados no mercado atual, onde a praticidade diária das refeições prontas, semi-prontas e congeladas — é uma exigência de mais 61% dos consumidores, de acordo com pesquisa Nacional realizada pela Fiesp/Ibope Brasil Food Trends.

A empresa hoje tem uma vasta cadeia produção da carne de frango, pescados, vegetais até a presença em outras áreas como fecularia, — onde é a maior esmagadora de raiz de mandioca do Brasil.

A paranaense GT Foods está entre a três maiores produtoras e comercializadoras de aves in natura, e focada nas boas práticas de gestão e qualidade no segmento que atua, cuja meta até 2030 é de diversificação no mercado alimentício, tanto no Brasil como a nível internacional.

Como missão se coloca como uma grande gerador de empregos qualificados, na esteira da sustentabilidade, — o comprometimento com a saúde, segurança e meio ambiente.

À frente desta empresa inovadora está o CEO Rafael Tortola, que no início de 2025, foi destaque na prestigiada lista ‘Forbes Under 30 2024’, onde celebra jovens de até 30 anos com impacto notável em seus setores, no caso Agro. Segundo a revista Forbes, Rafael Gonçalves Tortola, CEO da GTFoods colhe os resultados de um trabalho que começou quando assumiu a liderança da empresa, com apenas 24 anos. Desde então, Tortola implementou uma gestão estratégica e moderna, impulsionando o crescimento e a diversificação da GTFoods.

— A inclusão de Rafael Tortola na Forbes Under 30 é um reconhecimento de sua habilidade em transformar desafios em oportunidades. Sua visão estratégica e inovadora tem consolidado a GTFoods como um dos grandes destaques do setor alimentício no Brasil e no mercado internacional. Aos 30 anos, Tortola inspira uma nova geração de líderes a unir inovação e impacto social em suas trajetórias— destaca a publicação.

A GTFoods teve receita de R$ 4,2 bilhões em 2024, com crescimento de 30% ante o ano anterior, e embora as incertezas dos mercados globais, planeja crescer 15% este ano, e chegar ao Top 3 entre as marcas no setor alimentício.

O CEO no entanto chama atenção para o alto Custo Brasil que não colabora com o empreendedor para a grande competitividade de mercado, e uma maior expansão global.

O Rio de janeiro é o quarto estado entre o grande consumidor de sua marca, o que representa dez por cento de seu faturamento interno, sendo o primeiro Paraná, seguidos de São Paulo e Santa Catarina, entre outros estados. | www.gtfoods.com.br