reuniao-grupo-dpsp

28/02/2025

Grupo DPSP reúne 2.100 líderes e projeta avanços estratégicos para 2025

Convenção celebrou as conquistas de 2024 e reforçou direcionamento humanizado das marcas Pacheco e São Paulo.

O Grupo DPSP, dono das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, realizou uma convenção em Campinas, no interior de São Paulo, com a presença de mais de 2.100 líderes da companhia, responsáveis desde a operação até gestores corporativos.

O evento, que aconteceu de 25 a 27 de fevereiro (terça a quinta-feira), abordou diversos conteúdos para alinhamento estratégico do ano, além de palestras e prêmios para os executivos presentes.

—Durante três dias inspiradores trocamos conhecimento, compartilhamos as melhores práticas e nos conectamos ainda mais com o propósito de sermos movidos pelos nossos clientes. Foi um momento de escuta, reconhecimento e aprendizado, com palestras enriquecedoras e interação com nossos parceiros do setor, que seguem ao nosso lado nessa jornada. Tudo conduzido com propósito e conexão, para continuarmos entregando sempre o melhor aos nossos clientes —contou o presidente do Grupo DPSP, Marcos Colares.

Com o tema “Atitude – #MovidosPeloCliente”, o evento contou com a presença de diversas indústrias farmacêuticas, como Hypera, Bayer, Medley, Cimed, EMS, Haleon, Aché, além de indústrias de higiene e beleza, como Boticário, Nivea, Ollie, Coty, Principia e Loreal.

—Saímos da nossa convenção ainda mais fortes e preparados para 2025. Estamos prontos para enfrentar novos desafios e levar o Grupo DPSP a novas conquistas, priorizando sempre o cuidado, o atender bem e a saúde e o bem-estar das pessoas—celebra Colares.

O Grupo DPSP vem expandindo suas operações físicas e digitais, com estratégias como a otimização de sua plataforma de e-commerce, o aprimoramento do atendimento ao cliente, integração de canais online e lojas físicas, além da inauguração de HUBs de saúde em unidades das redes. No início do ano, o Grupo DPSP celebrou o marco de 1.600 lojas.

Grupo DPSP — Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011 e conta com as redes Drogarias Pacheco, com mais de 130 anos, e Drogaria São Paulo, de 82 anos de história e tradição. A companhia é uma das maiores redes do varejo farmacêutico com mais de 1.600 lojas em nove estados do Brasil, além do Distrito Federal.

Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativo, com uma Central de Relacionamento ao Cliente para suporte e auxílio no pós-venda. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.