E parceria com Deli Market, em São Paulo. Conectando o público ao espírito leve e refrescante da estação, marca apresenta ativações inéditas com foco em Johnnie Walker Blonde.
Johnnie Walker dá as boas-vindas à estação mais vibrante do ano com ativações exclusivas que celebram o estilo de vida leve e descontraído do verão brasileiro. Com foco em Johnnie Walker Blonde, a programação une o espírito do verão carioca ao fervor do carnaval na capital paulista, com cenários icônicos, experiências sensoriais e o espírito de conexão que é a cara da estação.
—Como vimos uma excelente aceitação do público por Johnnie Walker Blonde, os próximos passos da marca são focados em expandir sua presença e reforçar uma nova forma de apreciar whisky — seja com o RTD Johnnie Walker Blonde & Cítrus ou com o drink Blondinho. Entendemos que o verão é a estação ideal para o público se conectar ainda mais com Johnnie Walker Blonde e, por isso, vamos usar ativações inovadoras para criar momentos que conectam as pessoas e inspiram novas histórias ao lado da marca. Seja no cenário único do verão carioca ou na energia contagiante de São Paulo, nosso objetivo é proporcionar experiências inesquecíveis, unindo música, festas e amigos em novas formas de apreciar whisky— comenta Guilherme Martins, VP da Diageo.
Próximo ao Posto 9 em Ipanema — Na capital carioca, a marca reforça sua presença entre os dias 20 de fevereiro e 19 de março, com o lançamento de um Quiosque Johnnie Walker Blonde, próximo ao Posto 9, em Ipanema — uma das praias mais simbólicas da cidade. Com programação especial nos dias 01 e 02 de março(sábado e domingo), quando o espaço contará com curadoria musical feita pela WME, além das ativações voltadas para fotos e momentos instagramáveis no entorno do quiosque — que estarão disponíveis durante todo o período.
Já em São Paulo, entre 23 de fevereiro e 09 de março, Johnnie Walker marca presença com uma ativação exclusiva no Deli Market, localizado em Pinheiros. Conhecido por seu ambiente descontraído e temática retrô inspirada nos anos 90, o espaço será transformado com a identidade visual de Johnnie Walker Blonde, criando uma experiência imersiva e única — com festas especiais no dia 26 de fevereiro e 03 de março, também com a curadoria do WME.
Os visitantes poderão desfrutar de harmonizações entre Blondinho e os famosos Doners (sanduíches) e acompanhamentos do Deli Market, enquanto se conectam ao clima de celebração do verão paulistano — além de poderem provar o RTD de Johnnie Walker Blonde & Citrus, primeiro drinque pronto para beber da marca lançado no Brasil, que chega aos pontos de venda em fevereiro deste ano e é a mais recente inovação da marca.
Programação Musical.: Quiosque Johnnie Walker Blonde — Nos dias 22 de fevereiro(sábado) 01 e 2 de março(sábado e domingo, das 14 às 20 horas, o espaço terá curadoria do WME, com apresentações que prometem agitar o calçadão de Ipanema, trazendo um mix inovador e refrescante que tem tudo a ver com Blonde. Abrindo a programação no dia 22 de fevereiro (sábado), às 14 horas, Nepal traz sua marca registrada nas pistas do Rio e do Brasil, seguido, às 17 horas, por Tamy, que embala o público com sua energia contagiante. No dia 1º de março(sábado), quem abre a pista é Pamela Belli, que apresentará um set único. Às 17 horas,Tatá Ogan assume o controle da pickup, conduzindo o público. Encerrando a programação, no dia 02 de março, às 14 horas, Bebela expande os horizontes musicais com influências que vão além da tradição brasileira, seguida de Letsgabs, que finaliza a programação especial do Quiosque com ritmos tropicais, dançantes e animados.
Deli Market: marcando o lançamento do espaço, no dia 26 de fevereiro (quarta-feira), o Deli Market será comandado pelo WME (Women’s Music Event), que fará a curadoria de DJs da noite, levando Lys Ventura e Paullete Lindaselva para animar o público que passar por lá entre às 18 e 22 horas. Já no dia 03 de março (segunda-feira) de carnaval, teremos uma segunda celebração, mas dessa vez comandada pelo coletivo paulistano pista quente, que assume os decks da festa com o duo akin e benjamin salum durante toda a tarde. A partir das 18 horas, quem sobe no palco são os DJs Abud e Carol Selecta, que vão agitar o público até às 22 horas.
Diageo — A Diageo é líder global em bebidas alcoólicas premium com um portfólio de marcas consagradas como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Old Parr, entre outras, e está presente em 180 países. A empresa é comprometida com a iniciativa “Sociedade 2030: Espírito do Progresso”. Centrada em três pilares, a estratégia promove o consumo responsável de álcool, fomenta a diversidade e inclusão e garante a sustentabilidade da cadeia de produção do grão ao copo. Como parte dessa agenda, a Diageo promove globalmente o consumo responsável por meio do DRINKiQ, plataforma digital que reúne orientações e dicas para moderação.
A empresa está listada na Bolsa de Valores de Londres (DGE) e na Bolsa de Valores de Nova York (DOE). | www.diageo.com e, redes sociais.