estande-gtfoods

19/02/2025

GTFoods marca presença na Gulfood 2025

E fortalece sua atuação no mercado internacional.

Empresa brasileira participa da maior feira de alimentos e bebidas do Oriente Médio, destacando suas marcas Bellaves, Canção e Mister Frango para mais de 150 mil visitantes de 120 países.

O grupo GTFoods dará início à sua primeira missão internacional do ano com uma participação de destaque na 30ª edição da Gulfood, uma das maiores feiras de alimentos e bebidas do mundo, que será realizada entre os dias 17 e 21 de fevereiro(segunda a sexta-feira), em Dubai, nos Emirados Árabes. O evento reunirá mais de cinco mil expositores e deverá atrair mais de 150 mil visitantes de 120 países, segundo dados da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

A GTFoods estará presente com um estande próprio, dentro do espaço da ApexBrasil e da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), onde vai apresentar o portfólio das marcas Bellaves, Canção e Mister Frango, reforçando o compromisso da empresa com a qualidade e a segurança alimentar. Com presença consolidada no mercado internacional, a empresa está apta a exportar para mais de 100 países e possui as principais certificações internacionais, o que garante a qualidade necessária para atender mercados exigentes em diferentes regiões do mundo.

A participação na feira em 2025 é estratégica, considerando que o Oriente Médio é uma das regiões que mais importa carne de frango do Brasil. Além disso, Dubai se destaca como um importante hub de negócios, com localização privilegiada que facilita conexões com mercados da Ásia, Europa e África.

De acordo com o CEO da GTFoods, Rafael Tortola, a presença da empresa no evento reforça sua busca por novas oportunidades e parcerias globais. “Participar da Gulfood é uma chance valiosa para fortalecer nossa presença internacional, apresentar a qualidade dos nossos produtos e ampliar relações comerciais em mercados estratégicos. Estamos aptos a exportar para mais de 100 países e nossas certificações internacionais comprovam o compromisso que temos em atender aos mais altos padrões de qualidade exigidos globalmente”, ressalta.

Com foco na expansão global, a GTFoods pretende aproveitar o evento para consolidar sua presença em mercados emergentes, além de estabelecer novas parcerias comerciais que impulsionem o crescimento da empresa nos próximos anos. —A participação na feira é uma excelente oportunidade para prospectarmos potenciais clientes, fazer conexões com os consumidores do mundo inteiro, além de termos contato direto com as novidades em produtos e novas tecnologias na produção de alimentos— garante Kendi Okumura, gerente de Exportações da GTFoods.