flamengo-abc

16/01/2025

Maior construtech do país celebra renovação de parceria de sucesso com o Flamengo

Pela quinta temporada consecutiva. A ABC da Construção, maior rede de acabamentos do país, anuncia a renovação de sua parceria com o atual campeão da Copa do Brasil.

A ABC da Construção, maior rede de acabamentos do país, anuncia com orgulho a renovação de sua parceria com o atual campeão da Copa do Brasil. São cinco temporadas consecutivas de uma colaboração que transcende o futebol, reforçando valores como inovação, liderança e crescimento sustentável.

Com a renovação, a ABC reafirma seu compromisso com a paixão do brasileiro pelo esporte e segue estampando sua marca no uniforme do clube de maior torcida do país. Essa iniciativa se estende para o futebol masculino, feminino e Sub-20, além do time de basquete. Em uma colaboração que reflete a sinergia e relevância das duas instituições, a construtech ocupa posição de destaque no mercado, com mais de 600 mil clientes atendidos em 2024.

De acordo com Tiago Mendonça, CEO da ABC da Construção, a renovação com o Flamengo simboliza a continuidade de um projeto vitorioso tanto para o clube quanto para a empresa.

—A renovação desta parceria vai além da exposição da marca. O clube está alinhado com nosso foco tecnológico, possui o maior alcance digital da atualidade, e nos possibilita investir no esporte como ferramenta de engajamento, inclusão e expansão da nossa operação. Temos fortalecido ainda mais esse potencial com o projeto Fla Day, uma série de eventos temáticos nas guide shops ABC, que permite estreitar o relacionamento com torcedores e clientes, inclusive em cidades fora dos grandes centros urbanos. Investir no futebol e realizar iniciativas de grande alcance traz um sentimento de pertencimento para o franqueado, ele vivencia uma experiência extensa como patrocinador de clube com projeção internacional—.

O Fla Day tem como objetivo proporcionar experiências exclusivas aos torcedores e clientes, como sorteios de camisas oficiais, exposições de taças e distribuição de brindes. Para os franqueados, potencializa relacionamento, demonstra a força de marca e evidencia estratégias de ativação local. Ao todo, a ABC possui 400 guide shops em dez estados do país.

O Flamengo também celebra a continuidade da parceria com entusiasmo. Marcos Senna, diretor de Marketing do clube, destaca: —Ter a ABC da Construção conosco em mais uma temporada demonstra que alcançamos resultados relevantes. Estamos felizes com essa parceria duradoura com uma marca que entende e impulsiona a força da Nação Rubro-Negra, compartilha dos nossos valores de crescimento agressivo e tem muita responsabilidade no relacionamento com o torcedor—.

Em 2024, a ABC da Construção alcançou feitos notáveis: inaugurou mais de 100 lojas, consolidando sua presença em novos mercados, e reforçou sua atuação como grande construtech do país, apostando em tecnologia e inovação para otimizar sua operação e ampliar o resultado da rede de franqueados. Para 2025, a empresa projeta uma expansão ainda mais ousada, além de consolidar parcerias estratégicas com grandes players comerciais do Brasil e do mundo.