Cesar Leite e Neila Ceródio, que já pertenciam ao board da agência, entram para o quadro societário da agência.
A Bullet, liderada por Fernando Figueiredo, anuncia Cesar Leite e Neila Ceródio como novos sócios estatutários. Ambos os profissionais têm mais de 20 anos de atuação na agência, com ampla experiência e reconhecimento, já integrando o Conselho de Associados.
A decisão de adicionar os profissionais ao quadro societário é parte de um plano estratégico iniciado em 2020, após uma reestruturação que consolidou o controle quase que totalitário de Fernando na agência. Desde então, a Bullet passou por transformações que colocaram a agência em outro patamar, que incluem novos modelos de relacionamento com seus colaboradores, com participação, reestruturação de produtos, desenvolvendo Publicidade, Digital e Social além de experience e promoção e expansão internacional. Sempre com foco em StorySelling®.
—Todas as metas vêm sendo alcançadas e superadas desde 2020 —destaca Fernando Figueiredo, CEO da agência. —Nada mais justo do que compartilhar o mérito com profissionais que tem feito tudo isso acontecer—.
Entre os resultados da agência está o crescimento sustentável de 2 dígitos por ano que deixa a Bullet 75% maior do que o período pré-pandemia, acompanhado de uma reestruturação da carteira de clientes, onde hoje 68% são relações fixas e de longo prazo. A Bullet também implementou um modelo de trabalho híbrido definitivo, mantendo a sede em São Paulo e em Miami constantemente em movimento, com um formato onde os profissionais podem gerenciar melhor o seu tempo usando as estruturas para situações operacionais e estratégicas do dia a dia.
Cesar Leite, que começou sua trajetória na Bullet como criativo, foi acumulando cargos de liderança e em 2020 se tornou COO, assumindo uma posição fundamental na operação da agência. Com sua ampla experiência, domina todos os aspectos operacionais da Bullet, imprimindo sua visão não apenas do produto, como da cultura a ser preservada.
Já Neila Ceródio (CRO), sempre se destacou na área de pricing, tornou-se uma referência em planejamento financeiro para a agência e seus clientes, garantindo viabilidade para as demandas mais complexas, além de ser interface com fornecedores e parceiros, garantindo que estejam alinhados ao alto grau de exigência da Bullet.
Os dois novos sócios se unem a Adriana Ribeiro, CFO, consolidando um novo ciclo na estrutura societária da Bullet. “O novo modelo societário da Bullet está apenas começando”, comenta Fernando Figueiredo. O board da Bullet, composto por executivos como Gica Trierweiler (CSO), Rico Mendonça (CCO), Carol Ribeiro (CBO), Vanessa Silva (Head of Business) e Jonas Fortes (Diretor de Negócios), além dos novos sócios, forma um time alinhado e preparado para impulsionar o futuro da agência.
Hoje a Bullet atende Mercado Livre (publicidade, engajamento e ativação), Bauducco (Promoção, Trade e Retail), Coca Cola (Strategic Roster para América Latina), Ipiranga (ativação, experience e retail), Nivea (e-commerce), Texaco (propaganda, digital, social, retail, ativação e OOH), Ypê (promoção e ativação), Chiquita (ativação, experience, digital e social), Norway Seafood Concil (social e mídia), BASF (eventos e ativação), entre outros.