estadio-allianz-parque

25/10/2024

PepsiCo é a nova patrocinadora do Allianz Parque

Parceria prevê exclusividade no portfólio de snacks, nuts e nutrição durante a exibição de jogos, shows e outros eventos.

A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque. Ampliando as ocasiões de consumo, a companhia será a fornecedora do portfólio de produtos nas categorias Snacks, Nuts e Nutrição e garante exclusividade para marcas como Doritos®, Lays®, Ruffles®, Elma Chips®, Kero Coco® e Toddynho®.

A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos em uma das arenas mais famosas do Brasil. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.

—Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão —declara Martín Ribichich, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.

Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. A PepsiCo integra o cardápio local com 20 produtos do seu portfólio, sendo eles: Snacks: Doritos®, Lays®, Ruffles®, Cheetos®, Sensações®, Fandangos®, Baconzitos®, Cebolitos®, Stax®, Pingo D’ouro®, Torcida®, Fofura®, Eqlibri® e Popcorners®; Nuts: Amendoim sem pele Elma Chips®, Amendoim Japonês Elma Chips® e Ovinhos de amendoim Elma Chips®;Nutrição: Kero Coco® E Toddynho®.

— A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país— comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento. | pepsico_br e @allianzparque e, redes sociais.