A parceria dá continuidade ao plano de expansão da marca na América Latina.
A nova parceria da Link-Belt com o distribuidor Romac, no sul do Brasil, dá continuidade à estratégia de expansão da marca na América Latina. O novo revendedor, com matriz em Gravataí, Rio Grande do Sul, tem uma tradição de 35 anos no mercado, vai comercializar toda a linha de escavadeiras Link-Belt e também peças de reposição, acessórios, além de oferecer o suporte no pós-venda, um dos principais focos da empresa.
Segundo o diretor administrativo da empresa, Jefferson Recus, a Romac é reconhecida por disponibilizar marcas líderes, equipamentos de alta tecnologia e qualidade, contando com profissionais capacitados para o atendimento ao cliente.
—Essa parceria com a Link-Belt consolida nosso portfólio e está alinhada à visão estratégica da Romac de ter parceiros de excelente qualidade e uma gama de produtos que atenda o mercado de construção do Rio Grande do Sul de forma abrangente. Estamos muito felizes com essa representação, entendemos que a Link-Belt é um player de qualidade exponencial e pode, junto com a Romac, no Rio Grande do Sul, fazer a diferença na linha de escavadeiras hidráulicas. A união da tecnologia Sumitomo com o DNA de serviços da Romac vai proporcionar ao cliente uma experiência de valor aos nossos clientes— avalia Jefferson.
A gerente regional da Link-Belt para o Brasil, Fernanda Prado, disse que a nova parceria com a Romac contribui para fortalecer a rede de distribuição da Link-Belt, ao lado de um revendedor que possui os mesmos valores e compromissos da marca. —Os clientes do Rio Grande do Sul terão um atendimento com ainda mais qualidade e o suporte necessário, e a marca Link-Belt se fortalece no Estado—.
A Romac, no Rio Grande do Sul, se une aos outros seis distribuidores no Brasil e aos revendedores de El Salvador, Argentina, Chile, Uruguai, Guatemala, Costa Rica, Equador, Paraguai e Porto Rico, integrando uma rede que tem o objetivo de fornecer produtos de alta qualidade, eficientes no consumo de combustível, para um mercado exigente, que busca equipamentos duráveis, capazes de manter a produtividade com economia ao longo dos anos.