dpaschoal-celebra

12/10/2024

DPaschoal realiza evento para celebrar seus 75 anos de história

Encontro resgatou a trajetória da empresa e destacou objetivos de negócios.

A DPaschoal realizou no dia 09 de outubro(quarta-feira) um evento para celebrar os seus 75 anos de história com convidados que fazem parte dessa jornada de sucesso, como colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros, além da liderança da empresa e da Stellantis.

Na celebração, realizada no Royal Palm Resort Campinas, os convidados puderam reviver momentos marcantes da trajetória da empresa, desde a sua fundação até os dias atuais, período em que consolidou a qualidade dos serviços e a confiança que construiu com seus clientes.

Tendo como mestre de cerimônia a jornalista e apresentadora Millena Machado, o evento contou com abertura de Emanuele Cappellano, presidente da Stellantis para América do Sul. Em seu discurso, Cappellano destacou 2024 como um ano importante de transformação, especialmente por conta dos primeiros meses após a aquisição da DPaschoal por parte da Stellantis, os avanços conquistados neste período e o objetivo da empresa em se tornar líder em aftermarket no Brasil.

Paulo Solti, vice-presidente de Peças e Serviços da Stellantis para América do Sul e chairman DPaschoal, falou aos convidados sobre esse momento único da DPaschoal e os desafios que a empresa tem pela frente, a confiança que tem no crescimento da empresa e que os objetivos estratégicos serão alcançados.

Na sequência, Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal, conduziu um bate-papo com Paulo Solti e Luis Norberto Pascoal, vice-presidente do conselho de administração da DPaschoal, sobre a história da empresa, como foi a negociação com a Stellantis, os diferenciais da empresa e os planos estratégicos de negócios. —Celebrar 75 anos é um momento histórico para nós. É uma oportunidade de resgatar as nossas conquistas e, ao mesmo tempo, trazer a nossa visão de futuro. Estamos comprometidos em continuar oferecendo serviços de qualidade e seguir inovando no setor automotivo, sempre em parceria com nossos colaboradores, fornecedores e parceiros —afirmou Gerson Prado.

Luis Norberto destacou a relação de confiança e apoio mútuo com fornecedores durante toda a trajetória da empresa, o valor das pessoas e o impacto da tecnologia e da modernidade para impactar os resultados da empresa.

—Não temos medo de enfrentar as questões, temos que encarar os desafios. O varejo precisa investir em tecnologia adequada e quem não fizer isso não vai sobreviver nos próximos cinco anos. Dessa forma, é possível ter os dados corretos, estoque certo e atender bem, com o cliente gastando somente o necessário e saindo da loja feliz. É necessário o envolvimento interligado com os fornecedores para funcionar da melhor forma. E sempre com pessoas preparadas e capacitadas para oferecer o melhor atendimento —afirmou Luis Norberto.

Paulo Solti destacou a importância das pessoas nos negócios da empresa. —A DPaschoal tem uma visão única e as equipes têm os mesmos propósitos e valores, acreditam no negócio. Isso se tornou perceptível desde a primeira reunião que tivemos e é fundamental para os resultados. Ter pessoas felizes e diversidade dentro da empresa também contribui significativamente para guiarmos a empresa no crescimento—

Após os agradecimentos e as considerações finais dos executivos, foi servido um jantar especial. Os convidados se divertiram ao som do show da Família Lima, que subiu ao palco para encerrar a noite de maneira memorável.

DPaschoal — A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas. Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional. Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.

Stellantis — A Stellantis N.V. (Nyse: STLA / Euronext Milan: STLAM / Euronext Paris: STLAP) é uma das principais fabricantes de automóveis do mundo com o objetivo de fornecer liberdade de mobilidade limpa, segura e acessível a todos. É reconhecida por seu portfólio único de marcas icônicas e inovadoras, incluindo Abarth, Alfa Romeo, Chrysler, Citroën, Dodge, DS Automobiles, Fiat, Jeep®, Lancia, Maserati, Opel, Peugeot, Ram, Vauxhall, Free2move e Leasys. A Stellantis está executando o Dare Forward 2030, um plano estratégico ousado que abre caminho para alcançar a ambiciosa meta de se tornar uma empresa de tecnologia de mobilidade carbono Net Zero até 2038, com compensação de até um digito percentual das emissões restantes, ao mesmo tempo em que cria valor agregado para todas as partes interessadas.