E presenteia os clientes Dermaclub com pontos em dobro. Programa de fidelidade da empresa contará com ações de premiação até o final do ano.
Em celebração aos 65 anos do Grupo L’Oréal no Brasil, o Dermaclub, programa de fidelidade da empresa, beneficiará os clientes com o dobro de pontos na compra de produtos* pelo site. Os pontos podem ser convertidos e trocados por novos produtos das marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe. Com cadastro gratuito, o programa de fidelidade garante acesso exclusivo a descontos e ativações durante todo o ano. A primeira ação de pontuação em dobro acontecerá entre os dias 15 e 17 de outubro, em parceria com a Época Cosméticos.
. Os produtos que participarão da ação no período são: La Roche Posay – Mela B3 – Preço Sugerido: R$ 289,90 — Enriquecido com o novo ativo patenteado Melasyl™, o produto foi desenvolvido pela L’Oréal após 18 anos de pesquisa e seleção entre 100.000 moléculas. Combate a hiperpigmentação através de um modo de ação único e exclusivo: Melasyl™ intercepta o excesso de melanina antes que cause diferenças de tonalidade na pele. Mela B3 ainda reduz manchas, respeitando o tom natural da pele.
La Roche Posay – Anthelios Ultra Cover – Preço Sugerido: R$ 89,90 Disponível em seis cores que atendem a diversidade de fototipos brasileiros, o protetor solar oferece alta proteção contra os raios UVA, UVB e luz visível, com 12 horas de cobertura de maquiagem em uma única camada. Testado e desenvolvido no laboratório do grupo no Brasil, o produto ainda oferece uma textura de base líquida que não pesa e não craquela, com toque seco e nomenclatura de cores em numerais, para facilitar a navegação entre todas as opções da gama, promovendo maior diversidade e inclusão na categoria de proteção solar.
Vichy – Capital Soleil UV Clear – Preço Sugerido: R$99,90 — Um protetor solar revolucionário com FPS60, testado clinicamente em peles mistas e oleosas, que oferece 90% de redução de oleosidade imediatamente após a aplicação. Enriquecido com niacinamida, ácido salicílico, sarcosina e frações probióticas, o produto de textura aqua-fluida e 12horas de efeito matte aposta também em sensorialidade e associa a proteção solar à correção dos cinco sintomas da pele oleosa: brilho, poros visíveis, marcas, cravos e acne
Vichy – Linha Dercos Energy+: Shampoo Estimulante Energy+ – Preço sugerido: R$ 109,90 (200 ml), R$ 159,90 (400 ml) ou R$ 84,90 (refil 200 ml) —O Shampoo Estimulante Energy+ restaura a resistência natural do cabelo, limpa profundamente o couro cabeludo e as raízes, além de diminuir a queda, proporcionando cabelos 47% mais fortes e 19% mais densos. Enriquecido com aminexil, molécula referência em queda capilar, e um complexo de ativos dermatológicos com niamicida, AHA e vitamina E, para cabelos visivelmente mais fortes da raiz até as pontas.
Condicionador Fortalecedor Energy+ – Preço sugerido: R$ 132,90 (200 ml)
O Condicionador Fortalecedor Energy+ reforça a estrutura dos fios e aumenta a resistência, desembaraçando instantaneamente e reduzindo 99% da quebra. Também é enriquecido com aminexil, possuindo em sua formulação um complexo fortalecedor de aminoácidos e ceramidas.
Sérum Capilar Concentrado Energy+ – Preço sugerido: R$ 229,90 (50ml)
O Sérum Concentrado Energy+ é um sérum concentrado para uso direto no couro cabeludo. Deixando os fios macios e sem resíduos oleosos, reduz a queda de cabelo em -29% em até 6 semanas. Além de conter aminexil e niacinamida, o sérum possui a cafeína, para estimular a microcirculação e nutrir a raiz dos cabelos. O seu uso deve ser feito após a lavagem dos cabelos, e pode ser aplicado com os cabelos úmidos ou secos.
Vichy – Dercos Anticaspa:
Dercos Shampoo Anticaspa DS Cabelos Secos – Preço Sugerido: R$129,90 (300g), R$79,90 (125g) e R$ 84,90 (refil com 200g). Pode ser combinado com os demais produtos da linha Dercos, como o condicionador Kera-Solutions, que hidrata profundamente e máscara concentrada Kera-Solutions, para recuperar o movimento natural e a maciez dos fios.
Dercos Shampoo Anticaspa DS Cabelos Normais a Oleosos – Preço Sugerido: R$129,90 (300g), R$79,90 (125g) e R$ 84,90 (refil com 200g). Também pode ser combinado com o condicionador Oil-Correction, que hidrata e traz maciez aos fios e com o sérum Oil-Correction, que reduz e controla a oleosidade.
CeraVe – Acne Control (apenas os géis de limpeza de 340g pontuam em dobro) – Preço Sugerido: R$99,90
Gel de Limpeza Facial CeraVe Acne Control é excelente para peles com tendência à acne. Sua fórmula une o poder das ceramidas essenciais, da niacinamida e de 2% de ácido salicílico para controlar a oleosidade excessiva, enquanto restaura a barreira protetora da pele. Gel de limpeza perfeito para manter a pele saudável e com leve sensação de frescor.
CeraVe – Gel de Limpeza – Preço Sugerido: R$110,90
Gel de Limpeza CeraVe ajuda no tratamento de acne, desobstrui os poros e remove o excesso de oleosidade, sem agredir ou irritar a pele. Sua fórmula contém ceramidas, ácido hialurônico e niacinamida, que ajudam a reforçar a barreira cutânea, aumentar a hidratação e acalmar o rosto no momento da limpeza.
O Grupo L’Oréal se dedica à beleza há 115 anos. Com seu portfólio internacional único de 37 marcas diversas e complementares, o Grupo gerou vendas no valor de 41.18 bilhões de euros em 2023 e conta com mais de 90 mil colaboradores em todo o mundo. Como líder mundial em beleza, a empresa está presente em todas as redes de distribuição: mercados, lojas de departamento, farmácias e drogarias, cabeleireiros, varejo de viagens, varejo de marca e e-commerce. Pesquisa & Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de 4.000 pessoas, estão no centro da estratégia da L’Oréal, trabalhando para atender as aspirações de beleza em todo o mundo. Reforçando seu compromisso de sustentabilidade, a L’Oréal anunciou o programa L’Oréal Para o Futuro e estabeleceu metas ambiciosas de desenvolvimento sustentável em todo o Grupo para 2030, visando capacitar seu ecossistema para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completa 65 anos em 2024 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 20 marcas no país, como L’Oréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kérastase, L’Oréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Cacharel, Prada, Azzaro e Mugler.