heineken-rir24

20/09/2024

Heineken® traz ativação inédita

Com banda em comemoração aos shows históricos nos 40 anos de Rock in Rio Brasil.

Principal espaço da marca no festival faz convite para todos refletirem sobre um futuro mais sustentável e a importância da conscientização com a mensagem “A puro malte produzida com energia verde. Curtir como se houvesse amanhã”.

A Heineken®, patrocinadora do Rock in Rio Brasil 2024, sempre busca trazer experiências únicas para o público presente no festival. Para a edição de 2024, a principal é a Heineken Power Station, localizada em frente ao Palco Mundo. O espaço brinca com a ideia de transportar os convidados para shows históricos nestes 40 anos do festival, pela perspectiva de estar no meio do público, com uma banda exclusiva. A mensagem é: “Onde tem Heineken tem energia verde. Nos chopes, nos shows e aqui, no Rock in Rio Brasil 2024. É com essa energia que a Heineken Power Station vai te conectar com a música”. Com curadoria artística de Xuxa Levy, a ativação conecta o público com emoções do passado e com a energia verde que constrói o futuro.

A ativação celebra os 40 anos do Rock in Rio Brasil com o melhor da música através de reflexões sobre um amanhã mais sustentável. Com o objetivo de potencializar a experiência do público do festival através de música e energia verde*, a Power Station é um convite imersivo para as pessoas repensarem e curtirem o amanhã. O espaço é um dos seis da marca no festival que abordam a importância da conscientização com iniciativas sustentáveis dentro da plataforma Green Your City, trazendo visibilidade para o comportamento dos consumidores em ações que impactam o planeta. Neste ano, a marca traz a mensagem “Curtir como se houvesse amanhã”, acendendo holofotes para seus compromissos com sustentabilidade e suas credenciais de identificação — água, malte, lúpulo e energia limpa.

. Mais, e acompanhar os detalhes do evento clique no banner ao lado neste Canal Fator Cult.