O encontro já se consolidou no calendário de eventos do setor e vai agitar o segmento de marketing e compras do varejo de alimentos.
A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), com a revista mensal da entidade, a Super Negócios, realiza, no dia 02 de outubro (quarta-feira), a partir das 14 horas a 4ª edição do Seminário Super Negócios Marketing e Compras. O evento será realizado na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, e vai reunir uma plateia repleta de empresários, profissionais do setor e de segmentos parceiros, como a indústria. O encontro irá proporcionar uma jornada de conhecimento enriquecedora e inesquecível, com palestrantes renomados e cases de sucesso. Uma palestra especial está prevista para ocorrer ao final do encontro.
Com uma programação diferenciada, o evento conta com a presença de especialistas do segmento de varejo, que compartilharão insights valiosos. Também será uma oportunidade para o setor debater tendências emergentes, estratégias de crescimento e abordagens inovadoras que estão moldando o futuro do setor supermercadista, como, por exemplo, a importância do uso de dados e ferramentas para potencializar e consolidar relações efetivas com os clientes.
—Estamos preparando esse evento com muito carinho e atenção, queremos proporcionar a melhor experiência aos nossos associados e parceiros. Estamos orgulhosos de ver o Seminário Super Negócios como um marco anual imprescindível para todos os envolvidos no mundo do varejo de supermercados —afirma Fábio Queiróz, presidente da Asserj.
Para aproximar ainda mais os empresários supermercadistas dos executivos da indústria, vão estar presentes no Seminário Super Negócios empresas como Ambev, Nestlé, entre outras. Uma chance ímpar de troca de conhecimento, realização de novos negócios e relacionamento.
Nesta edição, o Seminário Super Negócios Marketing e Compras da Asserj vai contar com Patrocínio Ouro da Ambev e Koa; Patrocínio Prata da Nestlé e Cremer; bronze Panco e Scanntech.
Asserj — Foi com um pequeno número de associados que nasceu a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), mais precisamente em 1969, um ano após a atividade supermercadista ser definida e regulamentada no País. Criada com o intuito de fortalecer e defender a cadeia supermercadista do Estado, a Asserj atendeu bem ao seu objetivo principal. Há mais de cinco décadas representando e defendendo os interesses do setor, a Asserj adquiriu know-how no setor supermercadista, oferecendo aos seus associados cursos de aperfeiçoamento, palestras, consultoria e assessoria na área jurídica, gestão, recursos humanos, prevenção de perdas, alimentos seguros e marketing, além de muitas outras atividades relevantes para o setor. | https://asserj.com.br