Pela Great Place to Work. Além de entrar no ranking do estado, marca japonesa também foi certificada com o selo da GPTW no Brasil no mês passado
Pelo segundo ano consecutivo, a Nissan do Brasil foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no estado do Rio de Janeiro, onde a marca japonesa abriga sua sede administrativa e sua fábrica no Brasil – o Complexo Industrial de Resende, no Sul Fluminense, que emprega mais de duas mil pessoas. Entre 225 inscritas e 80 premiadas, a Nissan figura como a 11ª melhor empresa para se trabalhar no Rio de Janeiro no ranking da Great Place To Work (GPTW), duas posições acima do ano passado.
A GPTW é uma consultoria global especializada no diagnóstico e transformação da cultura organizacional, e esta é a 17ª edição do ranking no estado. A consultoria analisa as avaliações voluntárias dos próprios funcionários das empresas inscritas. Nesta edição, 163.709 trabalhadores fluminenses responderam ao questionário. Na Nissan, a taxa de participação foi de 90%.