E apresenta iniciativas e futuras expansões para conectar pessoas e gerar negócios e oportunidades.
A Allos, a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras da América Latina, marca presença na Exposhopping 2024, refletindo o conceito da sua marca, criada em 2023. Com um espaço amplo dedicado a fortalecer relacionamento e fomentar experiências, oportunidades e negócios, o estande vai apresentar alguns dos projetos mais relevantes da companhia, como o Programa de Benefícios capitaneado pela Allostech, e a helloo, empresa de mídia out of home do grupo, além de sinalizar expansões previstas em shoppings do grupo.
Fruto da fusão entre Aliansce Sonae e brMalls, Allos participa pela primeira vez do evento, realizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), entre os dias 26 e 28 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo. A partir de tecnologia touchscreen, será possível navegar pelo portfólio de 58 shoppings espalhados pelo país, que reúnem mais de 15 mil lojistas e ultrapassam 50 milhões de visitas por mês, representando R$ 40 bilhões em vendas totais no ano. Na mesma ativação touch, será possível se conectar com os times de comercialização de lojas, helloo e mídia e mall, reforçando o propósito da companhia de conexão com os negócios.
Nesta edição, um dos espaços interativos vai mostrar as iniciativas da Allostech, que usa tecnologia e inovação para fomentar o Programa de Benefícios e aprimorar a experiência do consumidor e otimizar as operações do varejo. Presente em nove shoppings, os apps têm mais de 1,5 milhão de pessoas cadastradas e incrementam as vendas de lojistas parceiros, com comunicação customizada para o cliente. Os visitantes poderão interagir com soluções tecnológicas e conhecer detalhes do Programa de Benefícios que já está disponível no Shopping VillaLobos, Shopping Jardim Sul, Shopping Tamboré, Mooca Plaza Shopping, além de Shopping Leblon, Shopping Tijuca, NorteShopping, Shopping Plaza Niterói e Catuaí Shopping Londrina. Ao final da experiência, poderão responder a um quiz, com chances de ganhar um benefício exclusivo que pode ser resgatado em um dos shoppings do programa.
Já a helloo, empresa de mídia out of home da Allos, também estará representada destacando a dimensão do seu inventário e a diversidade de formatos e entregas, para impactar consumidores com mídia OOH. A empresa atua em mais de 100 shoppings e cerca de cinco mil edifícios residenciais em 50 cidades do país, com 12 mil faces e uma audiência de 44 milhões de pessoas únicas por mês. Considerando os shoppings como extensão das casas das pessoas, esse tipo de mídia é uma oportunidade de negócio porque acompanha toda a jornada do cliente e influenciando sua decisão de compra.
—Esta é uma grande oportunidade para reforçar o posicionamento da Allos como uma plataforma parceira do varejo e que contribui para o desenvolvimento do mercado. Nossos shoppings são destinos que conectam as pessoas e funcionam como hubs de soluções para as cidades, ampliando a relação entre os nossos clientes e lojistas, valorizando a experiência e o entretenimento e oferecendo serviços dos mais variados para que os clientes possam resolver as suas prioridades. O objetivo deste estande foi conectar a nossa marca com as pessoas e os negócios, garantindo uma experiência agradável, apresentando planos futuro, e fomentando relacionamento— diz ana paula niemeyer, diretora de marketing da Allos.
A companhia tem se destacado por sua atuação em projetos de expansão que estão redefinindo a experiência de compras e entretenimento. Quem passar pelo estande poderá ter um teaser de três novos projetos que estão no plano de expansão da companhia: Mooca Plaza Shopping, Shopping Campo Grande e Franca Shopping.
Para complementar a experiência, o estande contará ainda com um bar e drinks especiais, valorizando a gastronomia associada aos momentos de lazer e descontração, que serão uma grande homenagem ao Taste Lab, espaço gastronômico em construção na expansão do Shopping Tijuca, no Rio de Janeiro. Além do drink, o visitante poderá mirar seu celular e viver uma imersão no espaço 3D do novo Taste Lab. Este projeto é um reflexo do compromisso da Allos em trazer novidades que enriquecem a vivência dos consumidores em um único espaço.
Compromisso ESG — A preocupação da Allos com as questões ambientais, sociais e de governança (ESG) também será lembrada na Exposhopping 2024, pontuando os grandes números da companhia com a adoção de práticas sustentáveis e de responsabilidade social em todos os seus shoppings.
Allos —Somos a mais inovadora plataforma de experiências, entretenimento, serviços, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 58 shoppings próprios e administrados — referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.