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08/06/2024

Veloe é vencedora em duas categorias do Prêmio SMART Customer 2024

Marca conquista ouro na categoria “Marketing de Relacionamento” e prata em categoria “Inovação em Relacionamento”.

Referência de atendimento ao cliente, a Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, é a vencedora do Prêmio Smart Customer 2024, nas categorias “Marketing de Relacionamento” e “Inovação em Relacionamento”. O prêmio, considerado um dos mais relevantes do setor, é um reconhecimento às práticas empresariais que oferecem a melhor experiência aos clientes e colaboradores.

Criado em 2023, o case “Inteligência Artificial: facilitando o pagamento de débitos veiculares” conquistou o ouro na categoria Marketing de Relacionamento. O projeto em questão utilizou ferramentas de Inteligência Artificial para segmentar automaticamente os clientes com base em suas preferências e comportamentos, permitindo a criação de campanhas personalizadas. “Em seis meses, conseguimos aumentar a taxa de engajamento em mais de 51%, automatizando processos complexos e oferecendo uma comunicação mais eficaz e relevante para diferentes personas”, afirma Vanessa Rissi, Superintendente de Marketing, Inteligência de Negócios e Experiência da Veloe. A estratégia resultou em uma comunicação otimizada e uma melhora significativa na percepção da marca.

Além disso, o case “Gamification: Novo Clube Veloe” também conquistou a atenção dos jurados, recebendo o troféu de prata na categoria “Inovação em Relacionamento”. Localizado no próprio aplicativo da marca, o Clube Veloe disponibiliza missões que devem ser concluídas pelos usuários. A cada desafio completo, os clientes ganham uma medalha que dá direito a prêmios e benefícios exclusivos. No total, são quatro medalhas: Bronze, Prata, Ouro e Diamante, que oferecem vantagens como cashback para resgate em gift cards em diversas plataformas.

—Estamos muito felizes por ter nosso trabalho reconhecido com o troféu de um prêmio tão importante. Continuaremos dedicados a melhorar cada vez mais nosso atendimento e relacionamento com os clientes, sempre focando em atender suas necessidades e superar suas expectativas —pontua Vanessa.

Ao todo, foram avaliados mais de 170 cases, distribuídos em 15 categorias.