Empresa é referência no mercado brasileiro de soluções para cercamento. Troféu é entregue após pesquisa com produtores rurais . Qualidade das soluções da Belgo contribuiu para vitória.
A Belgo Arames, referência no mercado brasileiro de soluções para cercamento, recebeu o troféu Top of Mind pela 11ª vez como a marca mais lembrada do agronegócio na categoria “Arames”. A pesquisa, realizada pela Revista Rural, mensura nacionalmente a lembrança do nome de um produto ou de uma marca junto às produtoras e aos produtores rurais do país.
—Esse reconhecimento é uma honra para a Belgo Arames e nossa equipe. Ao longo dos anos, a empresa tem se destacado pela qualidade das soluções que oferece ao mercado, o que resulta em confiança e fidelidade dos clientes e parceiros comerciais. Seguimos investindo em inovação e tecnologia, bem como em relacionamento, para nos manter na mente de quem faz a diferença no agro nacional —afirma Hamilton Lana, diretor de produtos comerciais da Belgo.
Na avaliação de Lana, a premiação Top of Mind fortalece ainda mais a presença da Belgo Arames no mercado. —Para manter essa lembrança positiva das produtoras e dos produtores, é fundamental continuar apostando em novas ideias e soluções, ampliando constantemente o nosso já robusto portfólio. Ao manter esse compromisso com a excelência, garantimos nossa liderança — inclusive de imagem — no segmento de arames de aço —diz.
Esse compromisso está na base dos recentes lançamentos da Belgo Arames, como as telas Javaporco, Ferrovia e Strada, a tecnologia Instabov — que realiza o monitoramento geolocalizado de bovinos por meio de uma coleira, cujos dados são reportados via smartphone e ajudam a gestão das propriedades —, a startup Belgo Cerca Rápida, isoladores para cerca elétrica e acessórios para cercas de arame liso e currais de cordoalha. —Essas iniciativas contribuem efetivamente para o sucesso e a lucratividade do agronegócio— finaliza o diretor.