Empresa é reconhecida por analistas líderes como a melhor na indústria norte-americana de Otimização de Força de Trabalho aprimorada por IA.
A NICE (Nasdaq: NICE) recebeu o Prêmio de Liderança em Valor para o Cliente 2023 da Frost & Sullivan. A consultoria afirma que a NICE tem sido inovadora desde sua fundação em 1986 e agora lidera o setor de CCaaS (Contact Center as a Service) com as soluções Enlighten AI especialmente desenvolvidas para este mercado.
A Frost & Sullivan disse que as organizações se beneficiam da oferta evolutiva abrangente da NICE, que sempre esteve profundamente sintonizada com as necessidades do mercado em transformação. Também destacou o pioneirismo da NICE no conceito de automação de processos antes de seus concorrentes. Hoje, os clientes da empresa podem automatizar processos, economizar tempo e dinheiro e, ao mesmo tempo, melhorar a Experiência do Cliente (CX) e a Experiência do Colaborador (EX).
O prêmio reconheceu a plataforma de Inteligência Artificial Enlighten, que aproveita a mais recente tecnologia de IA generativa junto a modelos de IA desenvolvidos especificamente e treinados em bilhões de interações CX para atender diretamente às necessidades de consumidores, agentes, supervisores e líderes do setor e gerar resultados excepcionais. Também destacou a solução Enlighten Copilot por permitir que agentes e líderes de CX acessem instantaneamente informações e insights relevantes, sem a necessidade de pesquisar múltiplas camadas de dados, para agir diretamente nas tarefas de maior prioridade.
A consultoria também elogiou o pioneiro True to Interval (TTI) da NICE, uma solução inovadora que permite a gestão de recursos para o atendimento de interações síncronas e assíncronas. O TTI considera a natureza persistente das interações digitais e permite previsões, geração de escalas de trabalho e relatórios mais precisos em ambientes de omnicanal.
—Por quase 40 anos, a NICE tem se adaptado consistentemente às mudanças do mercado. Expande e enriquece seu portfólio de soluções para atender às necessidades dos clientes e permanecer na vanguarda do mercado de Contact Centers. Com seu investimento constante em P&D, especialmente no avanço da solução Enlighten, juntamente com uma estratégia de aquisição aguçada, a NICE está bem posicionada como líder em inovação —disse Nancy Jamison, diretora Sênior de Práticas em CX da Frost & Sullivan.
—Destamos comprometidos em fornecer soluções que atendam às necessidades mais críticas de nossos clientes. Antecipamos o futuro, lançando inovações muito antes dos concorrentes. Os recentes avanços em IA para Customer Experience da NICE são um ótimo exemplo disso. O Enlighten Copilot transformou completamente a forma como os colaboradores e líderes conduzem interações excepcionais. Estamos orgulhosos em receber esta distinção da Frost & Sullivan, um verdadeiro testemunho positivo do que continuamos a realizar na NICE— disse Barry Cooper, presidente da Divisão CX da NICE.