Pelo segundo ano consecutivo, o Linx Commerce foi eleito a melhor solução para comércio eletrônico do Brasil, em evento que homenageou empresas destaque em varejo online Linx é eleita melhor plataforma de e-commerce no ABComm 2024
A Linx, empresa do grupo Stone܂Co e especialista em tecnologia para o varejo, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, a melhor plataforma de e-commerce pelo Prêmio ABComm. Promovido pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, o evento reconheceu os melhores profissionais e empresas do segmento de varejo online em 2023.
A partir do voto popular, a solução que se destacou foi o Linx Commerce, plataforma de comércio eletrônico de alta performance e fácil gerenciamento, que apresenta uma variedade de recursos para garantir a estabilidade e promover a integração com marketplaces.
O diretor da área de Retail da Linx, Rafael Reolon, reforçou a importância do prêmio para uma das soluções que tem ajudado a digitalizar o varejo brasileiro. —A Linx tem buscado acelerar a convergência do varejo físico com o digital e o Linx Commerce é uma das soluções que mais nos ajuda a avançar nesse movimento, uma vez que permite ao varejista expandir a sua loja para o ambiente virtual e atuar de maneira totalmente integrada. O nosso intuito é ajudar o varejista a atuar em múltiplos canais, incentivar o unified commerce, e atender as mais variadas necessidades do negócio —explicou Reolon.
Para o diretor de produto de Retail na Linx, Daniel Mendez, esse é mais um reconhecimento ao trabalho de uma equipe que busca inovar, evoluir e aprimorar suas soluções constantemente. —Este segundo prêmio nos enche de satisfação e alegria, e reforça a nossa missão como empresa: oferecer mais eficiência para a operação digital dos varejistas — comentou.