Em quatro versões sem açúcar as bebidas são ideais para compartilhar momentos.
Empresa líder no setor de bebidas não alcoólicas, Britvic Brasil anuncia uma novidade para aumentar o portfólio da Britvic mixers, ideal para compartilhar com a família e celebrar o verão. Trata-se da Britvic 1,5 litro, o primeiro refrigerante premium do mercado que agora chega às gôndolas em garrafa pet.
Nas versões Água Tônica, Maçã Verde, Pink Lemonade e Ginger Ale, todas zero açúcar, elas vêm se somar às já populares latinhas de 220ml da marca. Que são perfeitas como mixer, levando sabor e aroma para os drinks alcoólicos e não alcoólicos, também são uma excelente opção para serem consumidas puras, bem geladas, elevando a experiência com refrigerantes.
Nascida no Reino Unido em 1938, a Britvic Mixers possui o selo real de qualidade, destinado a poucas e selecionadas marcas pela Coroa Britânica. No Brasil desde 2019, tem como foco seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas no país, unindo tradição, inovação e qualidade, suas marcas registradas.
Os produtos podem ser encontrados em São Paulo Interior no super mercado Tauste e na rede Pague Menos, e em breve no ecommerce: www܂lojabritvic.com.br e nas demais lojas da grande São Paulo.
Britvic — Fundada na Inglaterra na metade do século 19, a companhia de capital aberto é uma das maiores do setor de bebidas não alcoólicas do mundo. Detém mais de 50 marcas e, em 1987, firmou parceria com a PepsiCo na Europa. Tem unidades de negócios na Inglaterra, França e Irlanda. Em 2015, iniciou operação no Brasil ao incorporar as marcas Maguary e DaFruta, criando a Britvic Ebba.
Em 2017, comprou a Bela Ischia Alimentos. A partir daí, criou marcas como Puro Coco, Natural Tea e Nuts (de bebida vegetal) e introduziu no país produtos premium das unidades de negócio Britvic do mundo, entre eles os mixers ingleses The London Essence Co. e Britvic Mixers, a linha de xaropes franceses Mathieu Teisseire e o suco orgânico Pressade. Seu foco é sempre aumentar o portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, no sentido de unir tradição, inovação e expertise no campo com a qualidade e sabor, suas marcas.