refrigerante-britvic

21/12/2023

Britvic Brasil lança refrigerantes de 1,5 litro

Em quatro versões sem açúcar as bebidas são ideais para compartilhar momentos.

Empresa líder no setor de bebidas não alcoólicas, Britvic Brasil anuncia uma novidade para aumentar o portfólio da Britvic mixers, ideal para compartilhar com a família e celebrar o verão. Trata-se da Britvic 1,5 litro, o primeiro refrigerante premium do mercado que agora chega às gôndolas em garrafa pet.

Nas versões Água Tônica, Maçã Verde, Pink Lemonade e Ginger Ale, todas zero açúcar, elas vêm se somar às já populares latinhas de 220ml da marca. Que são perfeitas como mixer, levando sabor e aroma para os drinks alcoólicos e não alcoólicos, também são uma excelente opção para serem consumidas puras, bem geladas, elevando a experiência com refrigerantes.

Nascida no Reino Unido em 1938, a Britvic Mixers possui o selo real de qualidade, destinado a poucas e selecionadas marcas pela Coroa Britânica. No Brasil desde 2019, tem como foco seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas no país, unindo tradição, inovação e qualidade, suas marcas registradas.

Os produtos podem ser encontrados em São Paulo Interior no super mercado Tauste e na rede Pague Menos, e em breve no ecommerce: www܂lojabritvic.com.br e nas demais lojas da grande São Paulo.

Britvic — Fundada na Inglaterra na metade do século 19, a companhia de capital aberto é uma das maiores do setor de bebidas não alcoólicas do mundo. Detém mais de 50 marcas e, em 1987, firmou parceria com a PepsiCo na Europa. Tem unidades de negócios na Inglaterra, França e Irlanda. Em 2015, iniciou operação no Brasil ao incorporar as marcas Maguary e DaFruta, criando a Britvic Ebba.

Em 2017, comprou a Bela Ischia Alimentos. A partir daí, criou marcas como Puro Coco, Natural Tea e Nuts (de bebida vegetal) e introduziu no país produtos premium das unidades de negócio Britvic do mundo, entre eles os mixers ingleses The London Essence Co. e Britvic Mixers, a linha de xaropes franceses Mathieu Teisseire e o suco orgânico Pressade. Seu foco é sempre aumentar o portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, no sentido de unir tradição, inovação e expertise no campo com a qualidade e sabor, suas marcas.