Seguindo critérios de transparência, qualidade e inovação, a premiação reconhece os melhores relatórios de resultados anuais do Brasil.
O Relatório Integrado 2022 do Agibank foi contemplado com o primeiro lugar na categoria Empresas Fechadas da 25ª edição do Prêmio Abrasca de Melhor Relatório Anual.
O prêmio, realizado pela Associação Brasileira das Companhias Abertas (Abrasca) em parceria com a B3, destaca os melhores Relatórios Anuais e práticas de reporte corporativo do Brasil. A premiação é de âmbito educacional e tem o objetivo de incentivar o aperfeiçoamento da elaboração de relatórios com maior transparência, clareza, qualidade de informações e caráter inovador — não só na apresentação expositiva, mas também no projeto gráfico.
O Relatório Integrado reforça o compromisso do Agibank com a transparência, apresentando toda a configuração da operação e a visão de futuro da companhia, além de divulgar os projetos concretizados durante o ano e os indicadores de desempenho.
—É um grande orgulho ver a nossa empresa ser reconhecida por um prêmio como o da Abrasca, concorrendo ao lado de outras grandes organizações. Temos evoluído cada vez mais em práticas de transparência e governança, pilares que valorizamos e fazem parte da nossa cultura— afirma Felipe Gaspar Oliveira, Gerente de FP&A e Relações com Investidores do Agibank.
Nesta edição, foram inscritos e avaliados relatórios de mais de 120 empresas, entre companhias abertas, fechadas e organizações não empresariais. A cerimônia de premiação aconteceu no dia 15/12, na Arena B3 em São Paulo, e o Agibank foi representado pelo Supervisor de Relações com Investidores, Cassiano Tramontin.
Agibank — Somos um banco focado em relacionamento e inclusão financeira e digital pra pessoas de menor renda, que recebam benefício ou salário conosco, possibilitando o acesso a produtos e serviços financeiros para milhões de brasileiros. Temos o propósito de fazer o dia a dia das pessoas melhor por meio de crédito, seguros, serviços bancários, investimentos, marketplace e de um atendimento acolhedor nas nossas 900 lojas em todo o Brasil, além de múltiplos canais de atendimento, como aplicativo, internet banking, caixa eletrônico, WhatsApp, entre outros.