O objetivo é nomear organizações que aprenderam a se adaptar às novas demandas e ofereceram algo fundamental considerados pelos consumidores finais: o respeito.
A Veloe, solução completa de mobilidade e gestão de frota, recebeu mais uma vez o prêmio Respeito 2023, na categoria Meio de Pagamento de Mobilidade. Essa é a 21ª edição do prêmio “Estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor”, que escolhe companhias que investem em estratégias, recursos, metodologias e talentos, em um sinal claro de respeito ao consumidor.
A análise pioneira e exclusiva sobre o atendimento no mercado brasileiro vem para reconhecer aqueles que aprenderam a se adaptar às novas demandas do consumidor e ofereceram aquilo que ele sempre busca e merece: o respeito. O estudo é promovido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a Opinion Box e, para realizar a pesquisa, foram entrevistadas mais de duas mil pessoas, de 46 segmentos, para ouvir as percepções dos consumidores em relação às marcas com as quais mantiveram contato nos últimos meses. Os critérios de avaliação para selecionar os vencedores do Prêmio foram: Qualidade, Preço Justo, Resolutividade, Atendimento, Facilidade, Experiência Phygital.
Os resultados completos estão disponíveis no documento exclusivo publicado na edição de dezembro da Revista Consumidor Moderno.
—Estamos felizes com o reconhecimento e empolgados com tudo o que ainda viveremos pela frente. O cliente é a nossa prioridade, sempre faremos tudo para atender às suas necessidades de maneira mais assertiva, rápida e respeitosa — afirma Alexandre Fontes, superintendente de Operações e Clientes da Veloe.