A competição, que ocorre entre 03 e 10 de dezembro, será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e a grande final também pela TV Bandeirantes.
A Vedacit, líder no mercado de impermeabilização, é uma das patrocinadoras da Brasil Ladies Cup 2023, evento esportivo dedicado ao futebol feminino. A competição, que começa em 3 de dezembro, domingo, em Santo André, celebra o talento e a paixão das jovens atletas de todo o país. O jogo de estreia será entre Atlético Nacional (Colômbia) e Cruzeiro, às 11 horas.
Em sua terceira edição, a Brasil Ladies Cup apresenta uma emocionante competição entre oito clubes de renome, sendo 6 do Brasil: Cruzeiro, Ferroviária, Flamengo, Internacional, São Paulo, Santos, além do Atlético Nacional, da Colômbia, e a Seleção Paraguaia. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelos canais SporTV, além da decisão do título ser transmitida também pela TV Bandeirantes em todo o país. A primeira fase acontece no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, na região metropolitana de São Paulo. A grande final está programada para ser no estádio do Canindé, casa da Portuguesa.
—Apoiar a Brasil Ladies Cup 2023 é celebrar o talento das atletas brasileiras. Colocar a nossa marca em apoio ao futebol e poder contribuir para o crescimento da modalidade feminina é uma grande honra para nós— afirma Daniela Sartorato, gerente de Marca e Relacionamento com o Consumidor da Vedacit.
A Brasil Ladies Cup 2023 também oferecerá uma série de workshops, ativações e ações sociais, com palestras abordando temas importantes para o futebol feminino no Brasil. Além da Vedacit, a Brasil Ladies Cup 2023 conta com os patrocinadores Meta (Naming); Sabesp e Governo de São Paulo (Master); EMS, Wickbold e Poder Sports (Ouro); New Holland, Algar, Comgás e Tereos/Açúcar Guarani (Prata); Bic, Levity, Banco Alfa, Joli e Odontocompany (Bronze).
O patrocínio faz parte da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte, voltada a projetos sem jogadores profissionais, que possibilita à iniciativa privada apoiar projetos esportivos elaborados por entidades privadas sem fins lucrativos ou por Prefeituras do Estado. Os valores investidos são provenientes da renúncia do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) por parte do Estado, que abre mão de parte da arrecadação para que a empresa possa investir diretamente esses recursos em projetos esportivos aprovados pela pasta.