tnt-apresenta

25/11/2023

TNT Energy Drink apresenta campanha de patrocínio ao Primavera Sound São Paulo

Com beat exclusivo de Gabriel do Borel.TNT Club será o palco da música urbana brasileira e da energia inesgotável durante o Festival.

TNT Energy Drink, marca de energéticos do Grupo Petrópolis, lança nova campanha para reverberar seu patrocínio ao Festival Primavera Sound São Paulo, que acontecerá nos dias 02 e 03 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Com o mote “Energia pra não parar”, as peças contam com beat exclusivo produzido pelo DJ Gabriel do Borel (@djgabrieldoborel), reconhecido pelos suas produções para Anitta, Ludmilla, Luisa Sonza e Rubel. Este é o primeiro trabalho da WMcCann para a marca desde a escolha como sua agência de comunicação.

Com lançamento em 25 de novembro, o filme da campanha traz em primeira mão o beat do DJ com os dizeres “Abriu, Explodiu”. Para transmitir a onda energizante do Festival, a peça apresenta a jornada das pessoas indo para o Primavera Sound São Paulo e a lata de TNT como protagonista. Cada momento é enriquecido com os sabores específicos do energético: Mango Summer, Tangerina, Maçã Verde, Açaí e Original. Veja aqui: https://youtu.be/UROYnNBgdUM

“Ampliar nossa conversa com novos públicos e proporcionar experiências envolventes que unem música e energia estão entre os nossos objetivos com o patrocínio ao Primavera Sound São Paulo, que promete ser um verdadeiro ponto de encontro para amantes da música e de uma atmosfera energizante”, afirma Diego Santelices, gerente de Comunicação e Mídia do Grupo Petrópolis.

Diretamente do centro do Autódromo de Interlagos, o TNT Club será o palco patrocinado pela marca que promete uma experiência musical única, diversificada e eletrizante. Serão 14 shows em uma programação que exalta a música urbana brasileira e reúne artistas como DJ Mau Mau, MC Carol, Hudson Mohawke, DJ Carola, L_CIO, Etcetera, e DJ Playero. No sábado, 02 de dezembro, Gabriel do Borel se apresentará ao lado de Rebecca, uma cantora expoente do pop funk, trazendo o hit criado para a campanha. Já no domingo, dia 03, na vanguarda do trap e do funk, o paulista MU540, que vem ganhando destaque nacional através de seus beats e produções para nomes como Tasha & Tracie, GW, Kyan, entre outros, terá um set especial com a cantora Urias, que lançou esse ano o disco “Her Mind” com influências da música eletrônica com elementos do hip hop dos anos 90 e ritmos latinos.

“TNT Energy Drink é a companhia perfeita para aproveitar um festival de música com muita energia. Quando se trata de música, nada mais empolgante do que um beat exclusivo em parceria com um artista com a mesma vibe. Nosso primeiro projeto para a marca traz o mote que comunica como essa energia é verdadeiramente contagiante, incentivando a nunca parar de aproveitar”, comenta Alessandra (Lele) Pereira, diretora de criação da WMcCann.

A estratégia de mídia 360º inclui TV aberta e payTV, social media, spots para rádio, mídia OOH, ativação em estação de trem em São Paulo, além de ativações promocionais.

Primavera Sound São Paulo, 02 e 03 de dezembro de 2023, no Autódromo de Interlagos. Ingressos: Tickets For Fun.

TNT Energy Drink Lançado em 2009, o TNT Energy Drink oferece 8 opções de sabores: Original, Tangerina, Açaí Com Guaraná, Maçã-Verde (todos nas versões com e sem açúcar), além do Focus nas versões Original e Pink Lemonade, que possui colina e auxilia no foco e concentração. Conta ainda com a linha juice com o sabor Mango Summer. Já o TNT Sports Drinks – com quatro sabores refrescantes de frutas: uva, limão, laranja e tangerina – é uma bebida esportiva que repõe nutrientes e sais minerais, fornecendo resistência para quem o consome. Produzida e distribuída pelo Grupo Petrópolis, a marca TNT está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e tem presença em 20 estados brasileiros.

Grupo Petrópolis — O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Crystal, Petra, Black Princess, Cacildis, Cabaré, Lokal e Weltenburger; as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka; a Cabaré Ice; os energéticos TNT Energy Drink e Magneto; o isotônico TNT Sports Drink; a água mineral Petra; a tônica Petra; e o refrigerante It!. Por meio de projetos ambientais, promove o plantio e a manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e projetos de educação ambiental para escolas públicas. Conta também com o programa Saber Beber.

Agência: WmcCann | Cliente: Grupo Petrópolis | Produto: TNT | Nome da campanha: Primavera Sound SP TNT | Time do Cliente: Giulia Faria, Diego Santelices, Ariane Oliveira, Evelym Barbosa, Livia Bassi, Priscila da Fonseca, Stephanie da Silva, Thais Miranda e Flavia Barros | Chairman: Hugo Rodrigues | CEO: André França | CCO: Dani Ribeiro | VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff | Direção de criação: Alessandra Pereira | Diretor de Criação Associado: Jaime Agostini

Criação: Renata Casonato, Amanda Pirovani, Mateus Gomes, Ana Peroni e Tieri Wince | COO & CSO: Renata Bokel Diretora de Negócios: Fernanda Duca | Atendimento: Marcia Fernandes, Henrique Tavares e Samea Vaz | Diretor de Planejamento: Maurilio Filho | Planejamento: Luiz Hidd , Beatriz Caran | Head de conteúdo: Patricia Colombo | Conteúdo: Gustavo Komatsu, Magalli Lima, Mariana Félix Teixeira, João Victor Faviero e Laura Sale | Influência: Gustavo Komatsu, Kainã Faria, Caio Vaz e Hadassa Lima | VP de Mídia: Andreia Abud | Diretor de Mídia: Pedro Judice | Mídia: Andressa Pontoni, Alex Osório e Luciano Braz | BI: Felipe Borges, Vinicius Hamburgo, Leticia Calumby, Marcelle Rodrigues e Gabriela Lima | Head de Produção: Camila Naito | Produção Integrada: Dani Toda e Felipe Lopes | Produção Gráfica: Maurício Martim, Nereu Marinho e Claudio Costa | PR: Kerena Neves e Giulia Camargo | Projetos: Luara Fernandes e Iasmin Oliveira | Produtora de Imagem: Tropical Film | Diretora: Asaph Luccas | Produtor Executivo: Gabriel Dagostini | Atendimento: Felipe Rangel | Assistente de Atendimento: Gabriel Ramires | Diretor de Fotografia: Victor Alencar | Diretor de Arte: Luisa Burmann | Produção de figurino: Naná Reis | Make: Marcela Hanna | Diretor de Produção: Guilherme Valiengo | Fotografo Still: Lucas Affonso | Coordenadora de Pós Produção: TroopPost | Montador: Fernanda Krajuska | Pós Produtora: TroopPost | Finalizador: Murillo Moura / Uriel Arakilian | Color Grading: Cora Post | Produção Musical: 998 Records | Direção e Produção Musical: Dj Gabriel do Borel | Produtor Exceutivo: Daniel Bessa | Produtora de Áudio: Evil Twin Music | Atendimento/Coordenação: Manoella Coelho da Fonseca, Juliana Tangary, Thais Becker e Letícia Brito | Produção: Pedro Caldas, Gabriel Mielnik, Andre Faria e Murilo Faria |Mixagem e Finalização: Rafael Vieira, Gustavo Boselli, Andre d’Ávila e Paulo Ribeiro.