Na 26ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil. Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini foram indicados na categoria Emerging, que reconheceu empreendedores e fundadores à frente de empresas com crescimento acelerado no mercado.
Os cofundadores da weme, Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini foram homenageados na 26ª edição do prestigiado Programa Empreendedor do Ano Brasil, realizado pela EY, uma das maiores empresas de consultoria e auditoria no mundo. A iniciativa, que identifica e reconhece líderes empresariais visionários em setores diversos, homenageia aqueles comprometidos em transformar a realidade do país e deixar um legado significativo para a construção de um ambiente de negócios mais amplo.
A weme, consultoria de design e tecnologia, integrou a categoria Emerging, que reconhece empreendedores e fundadores à frente de empresas com crescimento acelerado no mercado, sendo indicada por sua atuação como uma das consultorias mais influentes da América Latina, proporcionando suporte estratégico aos clientes para desenvolver soluções digitais centradas nas pessoas. A weme junta-se a um grupo seleto de empresas notáveis na categoria, incluindo Alice, Arquivei, Caju, FCamara, Biscoitê e Freto.
—Estamos extremamente honrados pelo reconhecimento na 26ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil. Nosso compromisso é auxiliar grandes marcas a acelerarem o roadmap de iniciativas e projetos de transformação digital —destaca Carolina Kia, cofundadora da weme.
Weme: — Fundada no Brasil em 2017, por Carolina Kia, Maurício Bueno e Wagner Foschini, a weme é uma consultoria especializada em design e tecnologia, que integra a rede composta por bud, o primeiro software que utiliza inteligência artificial para tornar a gestão da estratégia mais saudável, e Libri, que promove a gestão mais inteligente e saudável de talentos flexíveis. A empresa oferece serviços como Customer and Trend Research, Design Consultancy, Tech Delivery e Talent as a Service para mais de 200 clientes no Brasil, incluindo marcas como BTG, Visa, Alelo, Elo, B3, Novo Nordisk, Pfizer, Odontoprev, Unilever, Mars, Natura e Rappi .