Consultoria venceu a etapa regional da premiação nas categorias Multipúblicos e Publicação Especial e agora disputa a troféu nacional, concorrendo com projetos de todo Brasil.
A operação da LLYC no Brasil foi reconhecida no Prêmio Aberje 2023 pelas campanhas “Mocotó SQF”, para a PTC Therapeutics, e pelo livro “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação” desenvolvido pela equipe local, nas categorias Multipúblicos e Publicação Especial, respectivamente.
A LLYC venceu a etapa regional, que inclui campanhas realizadas no estado de São Paulo. O prêmio é dividido em 5 regiões: São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, Minas Gerais e Centro-Oeste, Norte e Nordeste e Sul. Além de receber os troféus regionais, Giuliana Gregori, diretora de Healthcare e Advocacy, e Flavia Caldeira, nova diretora-geral da LLYC Brasil, fizeram a apresentação e defesa dos cases para concorrer à premiação nacional.
A competição, que comemora seus 49 anos de história, avalia projetos que geram impacto positivo na sociedade e apoia projetos que trazem maior criatividade, recursos e estratégias de comunicação, catalisando tendências e melhores práticas que atualizam o conhecimento e o know-how do mercado.
As campanhas: — “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação” — O livro “Liderança: Mulheres que comunicam a transformação”, foi realizado pela equipe da LLYC Brasil. Idealizado por Flavia Caldeira, Diretora sênior de Operações e Comunicação Estratégica do escritório e a principal idealizadora do projeto. Esta publicação foi realizada como parte das comemorações aos 15 anos da LLYC Brasil. No livro, 15 mulheres, incluindo Flavia, que faz a introdução, compartilham suas histórias como líderes.
— “Mocotó SQF”— A campanha “MOCOTÓ SQF” foi realizada para a PTC Therapeutics com o objetivo de conscientizar sobre a Síndrome de Quilomicronemia Familiar (SQF). Ambas uniram esforços para conscientizar sobre a SQF, transformando um renomado restaurante em um ambiente inclusivo para pessoas com a condição, destacando que elas podem desfrutar de refeições sem medo. A campanha provou que é possível incluir, engajar e conscientizar ao escolher o restaurante Mocotó e seu chef Rodrigo Oliveira, famoso no Guia Michelin desde 2015. A mudança aconteceu em tudo relacionado ao restaurante: fachada, uniformes, embalagens de delivery, rótulos de produtos, site, redes sociais, etc.
Para Flavia Caldeira, estes troféus demonstram o compromisso da LLYC com a excelência em comunicação e a capacidade de impactar positivamente a sociedade por meio de iniciativas criativas e estratégicas. “Estamos muito orgulhosos de ter conquistado dois prêmios Aberje com projetos tão especiais como ‘Liderança: Mulheres que comunicam a transformação’ e ‘Mocotó SQF’. O livro é um obra que traz histórias inspiradoras de 15 mulheres excepcionais, compartilhando seus caminhos de liderança e contribuindo para um mundo mais inclusivo e diverso. Já o ‘Mocotó SQF’, desempenhou um papel crucial em conscientizar e sensibilizar o público sobre a Síndrome de Quilomicronemia Familiar (SQF), destacando a importância da comunicação em questões de saúde. Ambos os projetos refletem o compromisso da nossa equipe em promover a comunicação significativa e fazer a diferença na sociedade.”