E nova plataforma de branding. Produzida em parceria com a AlmapBBDO, a campanha traz a tagline “tudo vira pontos e pontos viram tudo”.
Os pontos Livelo fazem parte da vida das pessoas em compras do dia a dia, mas também podem ser um meio para realizar uma viagem dos sonhos. Pensando nisso, a Livelo, o maior programa de recompensas do país, lança sua nova campanha publicitária institucional. Batizada de “Tudo vira pontos. Pontos viram tudo”, o objetivo da ação é mostrar que é possível viver melhor com pontos Livelo.
O filme, produzido em parceria com a agência AlmapBBDO, revela que as pessoas conseguem juntar pontos em compras com cartão de crédito e no Shopping Livelo, a plataforma de marketplace da marca. Além disso, as cenas ilustram as diversas maneiras de usar o saldo acumulado no dia a dia. Dentre as opções, os clientes realizam pagamentos com pontos via Pix em estabelecimentos comerciais e resgatam viagens.
Através de um jogo de luzes rosas, a produção buscou ilustrar que cada escolha pode ser melhor com a Livelo. Sempre que os personagens usavam os benefícios do programa, o mundo era ampliado para contar as possibilidades dessa facilidade. A ação tem um plano de mídia que inclui comerciais na TV aberta e Pay TV, além de presença nas redes sociais e peças nos principais aeroportos do país.
“A nova campanha institucional mostra as possibilidades que o consumidor tem à disposição na Livelo para acelerar seus planos e conquistas, seja aquela viagem tão desejada ou uma compra de dia a dia. Além de apresentar oficialmente a evolução da nossa marca, a campanha dá luz à essa nossa essência, que é estar presente intensamente na vida de nossos clientes para transformar suas vidas para melhor a partir de suas escolhas”, comenta Daniel Pagano, CMO & COO da Livelo.
O filme está disponível no canal do YouTube da Livelo: https://shre.ink/nqk0
Agência: AlmapBBDO | Anunciante: Livelo | Título: Na Livelo, Tudo Vira Pontos. E Pontos Viram Tudo | Produto: Institucional | Campanha: Institucional | Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu | CCO: Luiz Sanches e Pernil | Diretor Executivo de Criação: Pedro Corbett | Criação: Vinícius de Luca Souza, Pedro Ximenes, Renata Carignani | RTV: Diego Villas Bôas, Vera Jacinto e Vanuza Passos | Atendimento: Marina Veludo, Marcus Faco, Isabella Oliveira, Adrielly Gutierres, Fabiane Rossetti, Letícia Gusman, Estefany Marfil | Planejamento: David Gross, Filipe Yudi Nakaoka, Julia Ferraz, Inaeh Souza | CDMO: Rafaela Alves | Mídia: Mel Carvalho, Ana Carolina Campos, Leonardo Montuori, Diego Bonatti, Fernanda Alencar, Milena Hellen Dos Santos, Ana Carolina Caracheste, Tom Godoy. | Produtor Gráfico: José Roberto | Coordenação Produção Gráfica: Rose Ribeiro | Tratamento de Imagem: Estevam Conidi | Arte Final: Alexandre Paulinetti | Revisão: Eliana Pavan | Art Buyer: Maria Tereza Setti, Flavia Padrão, Alessandra Rodrigues b | Produção Digital: Lilian Cavallini, Sabrina Ramiles, Luan Henriques, Renata Alves | PR: Fernanda Pacheco, Elisa Lira, Mariana Yamada e Giusti Creative PR | Produtora De Imagem: Landia | Diretor de Cena: Gui Bohn | Managing Directors & Ep: Carol Dantas & Sebastian Hall | Produção Executiva: Valentina Baisch | Assistência de Produção Executiva: Larissa Delfini | Line Producer: Camilla Bastos | Assistente de Coordenação: Luciana Andrade E Cidy Campos | 1º Assistente de Direção: Camila Andreoni| 2º Assistente de Direção: João Prata | Diretor de Fotografia: Maurício Padilha | Diretor de Arte: Mariana Godone| Assistente de Arte: Marina Malheiro | Produção de Arte: Gisela Villalva | Produção de Objetos: Mary Mello | Diretora de Produção: Gisele Castilho\ Assistente de Produção: Mazo Munhoz, Carlos André (Dedé) E Bela Akemi | Produtora de Locação: Tati Setton | Produtor de Casting: Alice Wolfenson | Figurino: Guga Saraiva | Make/Hair: Simone Pereira De Souza | Eletricista Chefe: Denis Magalhães Peres | Maquinista Chefe: Alexandre Ferreira Barnete | Pós-Produção: Clan Vfx | Montadora: Nathalia Kamura | Coordenação De Pós-Produção: Elton Bronzeli E Jamila Ambar | Colorista: Fernando Lui (Marla Grading) | Produtora de Som: Punch Audio | Produtor: Cristiano Pinheiro | Criação: Tony Berchmans E Cristiano Pinheiro | Atendimento: Lili D.Aragoni, Ale Pais E Fernanda Garroux | Coordenação De Produção: Cristiane Oliveira e Amanda Vieira | Mixagem E Finalização: Gustavo Guanaes, Fernando Martinez E Ian Sierra | Ilustrações 3D: Studio Boreal | Aprovação do Cliente: Daniel Pagano, Bianca Stefanuto Jordão, Vanessa Silva, Patricia Santana, Beatriz Carvalho.