A Blink Bioscience — empresa que fornece soluções voltadas para uma nutrição eficiente e sustentável — traz mais um reforço para o seu time com a nomeação de Catarina Leão como sua nova gerente global de marketing.
Com um histórico sólido de atuação em empresas líderes do setor agropecuário, ao decidir aceitar esse desafio, a profissional afirma que a proposta conceitual da marca Blink foi o que mais a atraiu na proposta feita pela companhia. —Logo nos primeiros dias percebi que as pessoas aqui ‘respiram’ o conceito dos três pilares — alta tecnologia, sustentabilidade e inovação constante —, promovendo a sinergia perfeita e profunda entre as esferas vegetal, animal e humana—.
Formada em jornalismo, Catarina sempre esteve envolvida no campo da publicidade e marketing. Sua primeira incursão em agências permitiu que ela entrasse em contato com o setor agropecuário. —Apesar de ter passagens por outras áreas, nunca consegui me desligar totalmente, parece que fui picada pelo bichinho do agro—.
Ao longo de sua carreira, a gerente de marketing atendeu a importantes empresas do segmento, incluindo Cargill, FMC, Trouw Nutrition e Yes Sinergy. Sua participação em projetos e campanhas de grande escala agregou uma experiência valiosa, que ela agora espera aplicar à marca Blink Bioscience.