Ativação de lançamento também proporciona experiência em hub imersivo de criação de conteúdo.
Para o lançamento oficial da coleção Primavera Verão 2023/2024, a Renner levou um time de creators e formadores de opinião de diferentes perfis e regiões do país para uma experiência conectada com o conceito da coleção, desenhada em três momentos: ida do grupo no Cristo Redentor e a contemplação da vista exuberante do nascer do sol; em seguida, o squad foi levado até um hub imersivo de criação de conteúdo montado de forma exclusiva na Estação das Paineiras, em meio ao Parque Nacional da Tijuca. Em um amplo e luminoso espaço que integrou aspectos urbanos e elementos naturais com grandes janelas para a mata nativa, os convidados registraram em primeira mão os looks da temporada, em cenários que se relacionavam com os moods da coleção. No fim do dia, retornaram ao Cristo para participar de um coquetel de lançamento e apreciar o entardecer.
A estratégia, direção criativa e execução foi toda da agência Hood, que faz parte do ecossistema FLAGCX, e já está produzindo o terceiro lançamento de coleção consecutivo da Renner. A ideia partiu do conceito de maravilhamento da Renner e da premissa de lançar a coleção no Rio de Janeiro. A imersão em criação de conteúdo terá desdobramentos nas redes sociais da marca e dos mais de 20 influenciadores que participaram da ação durante toda a campanha, que deve impactar mais de 15 milhões de pessoas entre até 11 de setembro.
—Em todas as nossas comunicações, buscamos traduzir emoções autênticas de forma inovadora e próxima dos nossos clientes, com cumplicidade, encantamento e informação de moda. Neste ano, celebramos a virada de coleção de um modo muito simbólico, com uma campanha que transmite o maravilhamento que as estações despertam a partir de conteúdos autorais produzidos por um grupo diverso de creators parceiros durante uma experiência imersiva que tem como palco uma das maravilhas do mundo moderno, o Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Queremos espalhar a leveza e as tendências da temporada para todos os estilos de clientes e principalmente reforçar a Renner como marca nacional que valoriza os signos tipicamente brasileiros — afirma Maria Cristina Merçon, diretora de Marketing Corporativo da Lojas Renner.
Para contagiar o público com essa atmosfera de maravilhamento e os looks de Primavera Verão da Renner, a marca conta com um squad especial. A campanha foi estrelada pela atriz Giovanna Lancellotti (@gilancellotti), e contará ainda com Jade Magalhães (@ajademagalhaes), Manozzita (@manozzita), Lu Tranchesi (@lutranchesi), Julia Rodrigues (@juliarodrigues), Maria Eleonora Chagas (@mariaeleonorachagas), Roberta Campos (@camposroberta), Babi Louise (@babilouisee) e Nathalia Medeiros (@nathaliarbmedeiros). Além deles, a varejista também reuniu Carol Soares (@eucarolsoaress), Nanna Fernandes (@nannoca), Dante Olivier (@olivier.dante), Lucas Bernardini (@lucasbernardini), Lu Ferreira (@lutsferreira), Kadu Dantas (@kadudantas), Gabi Ádie (@gabiadie), Sarina Gomes (@sarinagomess), Aninha (@aninha_pt), Lari Duarte (@lariduarteoficial), Chris Francini (@chrisfrancini), Marieli Mallmann (@marielimallmann), Patrícia Pontalti (@patipontalti), Andreza Ramos (@andrezanrs), Matheus Araújo (@_omatheuus), Pâmela Barja (@pambarja), Pedro Pucci (@pedropucci), Rafael Mariotti (@rafamariotti), Victoria Yamagata (@victoriayamagata) e Reis Rodrigues (@reisrodrigues). |Instagram: https://shre.ink/2yRQ
Direção criativa e produção: Agência Hood | Cenografia: Criaatva | Paisagismo: Flor.Idas | Conteúdo: Callaloo Studio | Fotografia: Breno da Matta | Influenciadores: Spark | Produção Santuário Cristo Redentor: Maria Produções.