Durante todo o mês de agosto, a companhia vai disponibilizar também brindes exclusivos e colecionáveis no e-commerce e nas lojas parceiras.
A Marfrig, líder global na produção de hambúrgueres e uma das maiores empresas de carne bovina do mundo, lança, a partir do dia 13 de agosto, nova campanha nas redes sociais em comemoração ao Dia dos Pais. A campanha de marketing da Montana Steakhouse traz como tema “Churrascão 6 Estrelas do Paizão” e tem a participação pelo terceiro ano consecutivo do cantor Michel Teló, embaixador da marca.
De acordo com Luciano Borges, diretor Comercial da Marfrig, as peças publicitárias têm como destaque os cortes da Montana Steakhouse e utilizam o conceito de avaliação das estrelas no logotipo da marca. “A ideia é trazer o significado de cada estrela: sabor, suculência, maciez, gordurinha na medida certa, os melhores cortes e a tradição em Churrascão juntamente com a mensagem dos valores familiares. Sabemos da importância desses momentos de troca e descontração em que os pais podem transmitir ensinamentos aos seus filhos, deixando um legado de união, amor e harmonia, — durante as experiências gastronômicas únicas ao redor da churrasqueira”, destaca.
Campanha além das redes sociais — O Dia dos Pais é uma data muito simbólica e o churrasco faz parte da tradição do brasileiro sempre que a família está reunida. Por isso, durante todo mês de agosto, a Marfrig vai promover uma ação de ‘compre e ganhe’ com brindes exclusivos e colecionáveis (avental, espátula, faca e pegador) na aquisição de cortes das linhas Montana Steakhouse e Bassi, tanto pelo e-commerce, como nas lojas físicas parceiras. A ação é gratuita e limita um brinde por compra enquanto houver estoque disponível.
Os produtos vendidos pelo e-commerce da Marfrig são selecionados por especialistas e as entregas são realizadas de forma expressa, em até uma hora, ou agendadas, para a capital de São Paulo.