Rede de comida asiática aposta em um novo formato para o yakisoba mais vendido do país.
O China In Box — marca pioneira em delivery de comida asiática no Brasil e pertencente ao Grupo Trigo —está lançando seu novo prato do cardápio nacional. Trata-se do “Yakisoba Bowl”, o yakisoba mais pedido do Brasil na versão bowl.
—É a novidade que faltava na rotina dos consumidores. Agora o prato queridinho dos clientes está na versão bowl e com um preço mais acessível em nossos canais próprios —afirma Bruno Silvestre, gerente de Marketing do China In Box.
Assim como o yakisoba tradicional do China in Box, o “Yakisoba Bowl” é feito com macarrão oriental, acompanhado por carne e frango, legumes frescos (cenoura, brócolis, acelga, repolho) e cogumelos e finalizado com molho à base de shoyu. A novidade está disponível em todos os restaurantes da marca espalhados pelo Brasil a partir de agosto deste ano e custa R$32,90 nos canais próprios da rede: site, aplicativo, balcão e WhatsApp.
A campanha de lançamento desse novo produto vai de encontro a reformulação digital que a rede de comida asiática vem passando. —Essa campanha faz parte do nosso plano de transformação digital, na medida em que traz o consumidor para nossos canais próprios e permite que a gente promova uma experiência de consumo cada vez melhor para eles em futuras compras —explica Bruno Silvestre.
Vale ressaltar, ainda, que a marca também conta com um programa de fidelidade, o “Meu China In Box”, com cashbacks de até 20% de acordo com o volume de compras nos canais oficiais do restaurante. Outras informações sobre delivery e lojas em: www.chinainbox.com.br/nossaslojas.