OnEfficiency.Strength direciona a produção para o aumento da eficiência, com redução de custos e melhoria da qualidade.
Reforçando seu compromisso com a inovação e a eficiência de recursos na fabricação de papel, a Voith anuncia o OnEfficiency.Strength, a nova geração de controles avançados de processo (APC – Advanced Process Control).
Parte integrante do portfólio Papermaking 4.0, a solução é extremamente versátil e oferece soluções otimizadas para muitos problemas práticos da indústria papeleira, como por exemplo: .Redução de gramatura |.Redução de consumo de amido em speed sizer |. Aumento da substituição de fibras por carga mineral.
E outros ganhos, estabilizando e mantendo os padrões de qualidade dos produtos, contribuindo de maneira decisiva para o aumento da eficiência e competitividade dos clientes.
O OnEfficiency.Strength combina três módulos de controle avançado: Sensores virtuais para disponibilização em tempo real das propriedades de resistência física (testes físicos) de interesse dos clientes;
Modelo de controle preditivo (MPC – Model Predictive Control) para controle em malha fechada;
Otimizador de custos, que balanceia os objetivos técnicos com resultados econômicos.
A solução digital da Voith emprega o que há de mais avançado em termos de algoritmos de aprendizagem automática (machine learning) na indústria papeleira para oferecer a seus clientes ainda mais ferramentas e suporte tecnológico para assegurar uma produção de papel cada vez mais eficiente e sustentável.
—Nosso objetivo é reafirmar, cada vez mais, a Voith como o parceiro de negócios preferencial para os processos de digitalização nos clientes. O desafio de fazer mais com menos, evoluiu para a tríade de fazer mais com menos e cada vez melhor. Nesse sentido, OnEfficiency.Strength se apresenta como a solução digital completa na busca por esse desafio —aponta Wellington Santos, especialista de processo papeleiro da Voith.