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22/03/2025

Flávia Alessandra, Otaviano Costa e a filha Olívia estrelam a nova campanha de Outono/Inverno da Malwee

A coleção é o primeiro lançamento após o rebranding da marca com a tagline:“Vestir pra Viver”, focado no lifewear.

Com o conceito ‘Abraçando Nossa História’, a Malwee, marca de moda do Grupo Malwee, anuncia sua nova campanha de Outono/Inverno 2025 estrelada pelo casal Flávia Alessandra e Otaviano Costa e a filha Olívia, de 15 anos. Os embaixadores participam de cinco catálogos da marca, além de peças de campanha voltadas às redes sociais com uma parceria que seguirá até julho de 2025.

A coleção Outono/Inverno 2025 lançada em 20 de março (quinta-feira) e traz um resgate da essência da marca. A flor de algodão é o elemento central da temporada, representando a pureza e a conexão com o processo de criação das peças. Ela é o coração da Malwee, refletindo a paixão por moda sustentável e em sintonia com a natureza. Com a tagline “Vestir pra Viver”, a coleção vem com peças atemporais que combinam tendências, conforto e praticidade para um dia-a-dia descomplicado. Pensada para se adaptar a um cenário onde as estações estão cada vez mais imprevisíveis, as criações transitam com fluidez entre diferentes temperaturas, garantindo looks versáteis e autênticos para todas as ocasiões. A Malwee segue sendo sinônimo de moda com propósito, conectada ao presente e ao futuro.

—Em cada peça, um olhar atento ao passado se encontra com a contemporaneidade, criando uma coleção que é, ao mesmo tempo, uma homenagem à história e uma visão para o futuro. Reforçamos o nosso lugar como a “marca do abraço” que o brasileiro já conhece e ama, além de materializar nosso novo posicionamento focado no lifewear. Traduzimos o nosso DNA em parceria com a família mais querida do Brasil e também com produtos atemporais que atendem aos principais momentos que vivenciamos diariamente desde a hora de dormir até a hora de ir para o trabalho, para um passeio ou uma festa— afirma Greg Reis, diretor de Marketing do Grupo Malwee.

Com temperaturas batendo recordes de calor durante todo o verão em grande parte do Brasil e a previsão de termos um Outono superando as médias históricas, a Malwee apresenta uma coleção com mais peças de meia-estação que acompanham o aumento da temperatura média global e os novos comportamentos e necessidades dos consumidores.

—A Malwee reafirma sua posição de liderança no movimento por uma moda mais responsável e atenta às mudanças que o planeta está vivendo. A nova coleção Outono/Inverno 2025 vai além da tendência: ela é uma manifestação de como a indústria da moda pode se adaptar às necessidades do presente, sem comprometer o futuro. Inspiradas na tropicalidade brasileira e também em tendências do mercado global e das semanas de moda, uma das apostas da temporada é o mix de texturas, as combinações entre alfaiataria e moletons, vestidos e casacos estruturados— finaliza Greg Reis.

A coleção Outono/Inverno 2025 da Malwee estará disponível, a partir do dia 20 de março, no novo aplicativo da Malwee, no e-commerce da marca, em lojas da rede Aqui Tem Malwee e mais de 20 mil pontos de venda em todo o Brasil.

Malwee — A Malwee faz roupas confortáveis, práticas e versáteis, que duram mais e não se perdem a cada coleção. Produzidas de uma forma mais sustentável, em sintonia com um novo jeito de pensar, viver e utilizar nossos recursos. A marca catarinense está presente em mais de 20 mil pontos de venda pelo Brasil e faz parte do Grupo Malwee. Foi reconhecida como uma das 20 marcas mais transparentes do mundo pelo Índice de Transparência da Moda Brasil, nos últimos 5 anos, além de ser referência internacional em iniciativas sustentáveis. Sua moda é democrática, pensada para diferentes biotipos, idades e estilos; nos segmentos feminino, masculino, plus size e infantil. Quem veste Malwee carrega roupas que contam histórias duradouras. É para o bem das pessoas e do planeta.