A Ogilvy foi reconhecida como Rede Global do Ano pela Ad Age, um dos prêmios mais prestigiados do setor de publicidade e comunicação, pelo segundo ano consecutivo. O reconhecimento destaca o desempenho da agência ao longo de 2024, consolidando sua posição como uma das líderes do mercado global.
A Ad Age, que anualmente divulga sua A-List, ressaltou os principais fatores que levaram à escolha da Ogilvy, incluindo sua excelência criativa consistente, conquistas expressivas em novos negócios e campanhas de alto impacto para clientes ao redor do mundo. A agência também foi elogiada por sua capacidade de impulsionar crescimento por meio da abordagem Borderless Creativity, que conecta talento e inovação sem barreiras geográficas ou disciplinares.
Além do reconhecimento pelo portfólio criativo, a Ogilvy se destacou pelo avanço em consultoria, inteligência artificial, comércio, marketing de influência e performance, áreas estratégicas que têm gerado resultados significativos tanto para a agência quanto para seus clientes. A Ad Age apontou ainda que o trabalho desenvolvido pela Ogilvy vem sendo classificado como “capaz de mudar percepções” e “revolucionário”, ao unir criatividade e eficiência de negócios.