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27/02/2025

Beyoncé e Levi’s® lançam o Capítulo 2 da campanha Reiimagine: Pool Hall

Uma homenagem à reinvenção do denim, Pool Hall resgata um ícone da Levi’s® com visão artística de Beyoncé e direção de Melina Matsoukas.

A Levi’s®, em colaboração com a icônica artista global Beyoncé, lançou hoje Pool Hall, o segundo capítulo da campanha Reiimagine — uma celebração do legado duradouro da Levi’s® e da visão artística transformadora de Beyoncé. Nesse novo episódio e nas imagens que o acompanham, Beyoncé exibe com naturalidade o paradigmático visual denim on denim (jeans sobre jeans) e sua versatilidade atemporal.

Aproveitando o sucesso do primeiro capítulo — Launderette, que encantou o público ao reinventar um clássico comercial de 1985 — Pool Hall reinterpreta o famoso anúncio de 1991 da Levi’s® que tinha o mesmo nome. Para esta etapa da campanha Reiimagine, a Levi’s® se uniu à diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas, dando nova vida a este momento histórico da marca enquanto destaca a versatilidade atemporal de suas peças.

Pool Hall mostra Beyoncé quebrando expectativas ao enfrentar um “tubarão” local, interpretado por Timothy Olyphant, em uma partida de sinuca de alto risco. Celebrando os produtos Levi’s® como símbolos do estilo contemporâneo que continuam a se reinventar, a história abraça interpretações ousadas e encoraja cada pessoa a fazer do jeans a sua própria expressão. As imagens complementares deste segundo capítulo destaca peças marcantes, como o jeans Ribcage Wide Leg, o colete trançado Braided Vest e o Spade Trench, todos com customizações que refletem o espírito de individualidade e reinvenção que são o âmago da campanha.

—Não há outra peça de guarda-roupa que evoque conforto, elegância moderna, traje clássico americano e nostalgia como o jeans— disse Beyoncé. —E quando penso em todas essas coisas, penso na Levi’s—. Ela continuou: —Para o segundo capítulo da nossa colaboração, nos divertimos ainda mais ao reimaginar a narrativa jeans sobre jeans, através das lentes de uma mulher, que pode ser sexy, ousada e uma competidora feroz, tudo ao mesmo tempo. Queríamos celebrar a dualidade de graça e poder—.

—A Levi’s® sempre se baseou em sua rica história no mundo do denim, reinterpretando-a em novos momentos culturais e provando que a reinvenção está no coração da marca —diz Kenny Mitchell, diretor global de marketing da marca Levi’s® na Levi Strauss & Co. —Pool Hall honra nosso legado enquanto abre novos caminhos, dando aos fãs a oportunidade de personalizar seu Levi’s® e expressar seu estilo único— conclui.

Pool Hall estreia esta campanha global totalmente integrada, incluindo TV, digital, redes sociais, mídia externa e ativações da marca. Além disso, os canais sociais da Levi’s® vão apresentar conteúdos de estilo com criadores globais, incentivando o público a deixar sua marca pessoal no mundo da moda. Fãs e amigos também serão convidados a participar de experiências que servirão como um espaço criativo para suas próprias reinvenções.

A campanha mantém a tradição da Levi’s® de colaborar com os talentos criativos mais celebrados dos tempos atuais. Matsoukas trabalhou em parceria com o diretor de fotografia vencedor do Emmy, Marcell Rév, e o renomado fotógrafo Mason Poole para capturar a essência visual de Pool Hall, ampliando o legado de campanhas e fotografias icônicas da Levi’s®.

A marca Levi’s® — A marca Levi’s® simboliza o estilo americano clássico e descontraído. Desde sua invenção pela Levi Strauss & Co. em 1873, os jeans da Levi’s® se tornaram uma das roupas mais reconhecidas do mundo — capturando a imaginação e a lealdade das pessoas por gerações. Hoje, o portfólio da marca continua a evoluir por meio de um pioneirismo implacável e espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha de jeans e acessórios líderes está disponível em mais de 110 países, permitindo que indivíduos em todo o mundo expressem seu estilo pessoal.

Levi Strauss & Co. — A Levi Strauss & Co.é uma das maiores empresas de vestuário do mundo e líder global em jeans. A empresa projeta, desenha e comercializa jeans, roupas casuais e acessórios para todos os públicos sob a marca Levi’s®. Estamos em aproximadamente 120 países ao redor do mundo através de redes varejistas, lojas de departamentos, on-line em mais de 3.400 pontos. Nossa receita líquida reportada pelo grupo Levi Strauss & Co. em 2024 foi de US$ 6,4 bilhões. | levistrauss.com.br | investors.levistrauss.com | @levisbrasil.