Em comemoração aos 20 anos desde sua abertura. O até então camarote estreante Alma Rio passa a ser o badalado beach club, que retorna ao mercado de entretenimento de forma inédita e disruptiva.
Um camarote na Sapucaí que traz aos convidados uma atmosfera de celebração à vida, música, alta gastronomia e amigos. A essência do Café de La Musique — badalada rede de dinning e beach club no Brasil e Exterior, que completa 20 anos desde sua fundação — retorna ao mercado levando o espírito da marca para sete dias de carnaval, com line-up de grandes artistas, curadoria artística inspirada nos hot spots mundiais, conceito inovador, conforto, alta gastronomia e acesso exclusivo, só para convidados.
O empresário e apresentador de televisão, Álvaro Garnero é quem está à frente da retomada. Segundo ele, o objetivo de marcar a volta do Café de La Musique com estreia em um carnaval é o de resgatar os tempos de ouro dos camarotes no Rio de Janeiro. —O Café de La Musique volta, como um camarote no carnaval, e ao mesmo tempo anuncia o seu retorno como beach club para diferentes players no Brasil e Exterior —explica o empresário Álvaro Garnero.
Programação: 1º de março — Unreleased Arodes / convidado especial Martin Rola / Almeida e Dudu Linhares;
02 de março — Desiree / Convidado especial: Almeida / DJ Samhara e Seu Jorge;
03 de março — Damian Lazarus / Fatboy Slim / Aline Rocha/ Almeida/ Jopin e Silva;
04 de março — Adam Port / Malive B2B Unfazed, Milk Donna / Almeida B2B OCËR e Marcelo D2;
05 de março — Marco Carola / Mita Gami / Pete Tong / Jackson;
08 de março — Abracadabra / Blond: Ish / Miguelle and Tons / Milk Donna / Almeida.
Diferenciais — Com uma curadoria cuidadosa em música, design, gastronomia e experiência do usuário e investimento de R$40 milhões o Camarote Café de La Musique eleva o nível de conforto e sofisticação na Sapucaí, com seis dias de festa, único a abrir na quarta-feira (05 de março), totalizando mais de 100 horas de eventos durante os desfiles de 28 escolas de samba, o camarote será o epicentro do público que busca o melhor do Carnaval do Rio de Janeiro.
Contando com três andares, em um espaço de 2.500 metros quadrados, lounge externo com vista privilegiada para os desfiles, alta gastronomia, open bar premium e atrações de grandes nomes da música nacional e internacional, o camarote está preparado para oferecer uma vivência incomparável.
O lounge externo oferece uma vista privilegiada para os desfiles, criando um ambiente sofisticado e envolvente. No bar, uma seleção de coquetéis é preparada com rótulos do grupo francês Pernod Ricard, como Absolut Elyx, Beefeater 24, Royal Salute, Perrier-Jouët e The Glenlivet. Referência entre os whiskies single malt, The Glenlivet marca presença nas noites de celebração com um bar exclusivo e um carrinho dedicado, elevando os momentos de música e festa com seu sabor único.
No bar, uma seleção de coquetéis é preparada com rótulos do grupo francês Pernod Ricard, como Absolut Elyx, Beefeater 24, Royal Salute, Perrier-Jouët e The Glenlivet. Referência entre os whiskies single malt, The Glenlivet marca presença nas noites de celebração com um bar exclusivo e um carrinho dedicado, elevando os momentos de música e festa com seu sabor único
Só para convidados —O camarote mantém sua exclusividade com acesso limitado a apenas 1.000 convidados, todos indicados por um seleto grupo de curadores. Os convites são reservados para amigos e convidados, o que tornará o encontro ainda mais intimista e especial.
Programação Musical Exclusiva — O espaço contará com grandes artistas, celebrando o samba e a música brasileira diariamente para destacar a cultura e o espírito do Carnaval. Já estão confirmados para transmitir o espírito brasileiro com intensidade os artistas Seu Jorge, Marcelo D2 e Silva. Além disso, o espaço incluirá um nightclub eletrônico, com DJs nacionais e internacionais, proporcionando noites de pura vibração para os fãs de música eletrônica. Graças à curadoria internacional e aos esforços dos sócios nas negociações, em breve serão anunciados labels e eventos internacionais exclusivos no camarote, com a presença dos maiores DJs de música eletrônica.
Conforto e Sofisticação —O camarote foi cuidadosamente planejado para oferecer o máximo de conforto aos seus convidados. Ele conta com um SPA, área de descanso e toaletes equipados com produtos premium. Os convidados também terão acesso a um ponto de encontro no Jockey Club, onde poderão personalizar suas camisetas, usufruir de um concierge exclusivo, drinks, áreas de descanso e transporte premium direto para a Sapucaí.
Conceito Exclusivo — O arquiteto e urbanista João Uchôa é o co-criador do conceito do espaço. Com uma visão que vai além da infraestrutura, João enxerga a arquitetura e a cenografia como elementos essenciais para criar experiências impactantes. Em sua trajetória, acumulou projetos de destaque, como Rock in Rio, Cidade do Samba e Cidade, que agregam identidade visual e elevam a reputação de cada projeto. Agora, João Uchôa participa do camarote mais exclusiva da Sapucaí, agregando conteúdo e autenticidade ao evento com sua assinatura única em design e experiência.
Sustentabilidade e Inclusão — Mais do que um camarote de exclusividade, o local assume um compromisso com a sustentabilidade. Em parceria com o Instituto Percepções e alinhado à Agenda 2030 da ONU, o camarote adotará medidas de coleta seletiva, zerando a pegada de carbono e promovendo o uso de materiais ecológicos. A inclusão social também é um dos pilares do evento, com iniciativas voltadas para o empreendedorismo social, redução de desperdícios e oportunidades de desenvolvimento por meio do Instituto Capim Santo. | cafedelamusiqueoficial