rexona-conmebol

05/02/2025

Rexona se une à paixão da Conmebol Libertadores e da ConmebolSul-Americana

E firma patrocínio.

Rexona se une ao compromisso da Conmebol com os torcedores de futebol do mundo por meio de uma parceria que reforça a paixão pelos torneios de clubes mais importantes do continente.

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) e a Rexona anunciaram uma nova aliança para que a marca líder mundial de antitranspirantes e desodorantes seja patrocinadora oficial da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana durante os próximos dois anos.

—A Conmebol valoriza as parcerias que refletem a paixão, o compromisso e a conexão que o futebol gera em milhões de pessoas. A renovação dessa parceria com a Rexona não apenas reforça nossa missão de promover o esporte, mas também destaca o impacto positivo que o futebol tem como um motor de união e autoaperfeiçoamento na América do Sul e no mundo— disse Alejandro Dominguez, presidente da Conmebol.

Este novo patrocínio com a Conmebol celebra a paixão e a energia dos amantes do futebol sul-americano que torcem por seus times favoritos nas duas maiores competições de clubes do continente. É um ótimo complemento para as já existentes parcerias de futebol da Rexona, que incluem o patrocínio da Copa do Mundo da FIFA 2026™ e da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2027™.

— Este patrocínio com a Conmebol reforça nosso apoio à promoção do movimento e à celebração do espírito do futebol. Ao nos alinharmos com as principais competições de clubes sul-americanos, buscamos inspirar tanto os torcedores quanto os jogadores a superarem seus limites, tanto dentro quanto fora do campo— explica Kath Swallow, vice-presidenta global da Rexona.

A construção dessa parceria entre Rexona e Conmebol começou em 2019, com o patrocínio da Conmebol Libertadores e da Conmebol Sul-Americana naquele ano, que foi estendido até 2022. Em 2024, Rexona foi a patrocinadora oficial da 48ª edição da Conmebol Copa America USA 2024™, torneio conquistado pela Argentina.