nba-anuncia

22/01/2025

NBA anuncia a Sportingbet, da Entain, como a 1ª patrocinadora oficial de apostas da liga no brasil

– A Sportingbet, da Entain, também será patrocinadora da NBA House em São Paulo durante as finais.

A National Basketball Association (NBA) e a Entain, um dos maiores grupos de apostas esportivas do mundo, anunciaram hoje uma colaboração plurianual que torna a Sportingbet, marca líder da Entain no Brasil, a primeira patrocinadora oficial de apostas da NBA no Brasil.

Por meio da colaboração, a Sportingbet oferecerá uma experiência de jogo autêntica e promoções exclusivas para os fãs no Brasil, apresentará marcas e logotipos oficiais da NBA em seus produtos e será integrada nas mídias sociais e canais digitais da NBA no país.

A Sportingbet também atuará como patrocinadora da NBA House no Brasil, que retornará a São Paulo em junho de 2025 durante as finais da NBA. Além disso, a Sportingbet patrocinará a programação ao vivo no canal da NBA Brasil no YouTube e oferecerá aos fãs brasileiros a oportunidade de desfrutar de experiências de hospitalidade nos EUA. A colaboração promoverá apostas responsáveis e as melhores práticas da categoria para proteger a integridade dos jogos da NBA.

— A Sportingbet tem muito orgulho de anunciar sua colaboração com a NBA, um projeto que nos aproxima ainda mais de nossos consumidores e dos brasileiros que, culturalmente, amam o basquete —disse Curry Sloan, EVP/MD LatAm, Canadá e Ibéria da Entain. —Estamos entusiasmados com o que podemos construir juntos, em parceria com uma das principais marcas esportivas do mundo para engajar a base de fãs no enorme e vibrante mercado brasileiro—.

—Nossa colaboração com a Sportingbet reflete nosso compromisso de envolver os fãs da NBA no Brasil de maneiras novas e criativas —disse o vice-presidente de International Gaming & Data Ventures da NBA, Kuljeet Sindhar. —Estamos ansiosos para trabalhar com a Sportingbet para aproximar ainda mais os apaixonados fãs da NBA no Brasil de seus times e jogadores favoritos—.

A temporada 2024-25 está sendo transmitida ao vivo no Brasil pela ESPN, Disney+, Prime Video, pelo canal da NBA Brasil no YouTube e pelo NBA League Pass, o serviço premium de assinatura de jogos ao vivo da liga, disponível por meio do aplicativo da NBA. Os fãs no Brasil podem encontrar mais informações sobre a NBA no site NBA Brasil, baixando o aplicativo da NBA ou seguindo a NBA Brasil no Facebook (NBABrasil), Instagram (@NBABrasil), TikTok (@NBA_Brasil) e YouTube (@NBABrasil).

NBA — A National Basketball Association (NBA) é uma organização global de esportes e mídia com a missão de inspirar e conectar pessoas em todos os lugares por meio do poder do basquete.  Criada em torno de cinco ligas esportivas profissionais: a NBA, a WNBA, a NBA G League, a NBA 2K League e a Basketball Africa League, a NBA estabeleceu uma importante presença internacional com jogos e programação disponíveis em 214 países e territórios em 60 idiomas, e mercadorias à venda em mais de 200 países e territórios em todos os sete continentes.  As escalações da NBA no início da temporada 2024-25 apresentavam um recorde de 125 jogadores internacionais de um recorde de 43 países.  Os ativos da NBA Digital incluem a NBA TV, NBA.com, o aplicativo da NBA e o NBA League Pass.  A NBA criou uma das maiores comunidades de mídia social do mundo, com mais de 2,3 bilhões de curtidas e seguidores em todo o mundo, em todas as ligas, equipes e plataformas de jogadores.  A NBA Cares, a plataforma global de responsabilidade social da NBA, patrocina organizações comunitárias renomadas em todo o mundo para tratar de questões sociais importantes nas áreas de educação, inclusão, desenvolvimento de jovens e famílias, e saúde e bem-estar.

Sportingbet — A Sportingbet é uma das principais plataformas de apostas esportivas, oferecendo uma ampla gama de mercados de apostas e probabilidades competitivas. Com um compromisso com a inovação e o entretenimento, a Sportingbet proporciona uma experiência única de apostas para seus usuários.