Empresa recebe o prêmio pela primeira vez na categoria ‘’KPIs e Processos Ligados a Clientes – Melhor Implementação’.
A Alelo, especialista em benefícios, gestão de despesas corporativas e incentivos e líder no setor, se consagrou como vencedora na 2ª edição do The Customer Summit Awards. A empresa venceu a disputa da categoria ‘KPIs e Processos Ligados a Clientes – Melhor Implementação’, e se destacou com o Troféu Ouro pelas iniciativas voltadas para o atendimento ao cliente.
A cerimônia de premiação aconteceu na sede da Totvs, em São Paulo, na última terça-feira, e contou com a presença da equipe de CX (Customer Experience) da Alelo para representar a empresa.
—Em toda nossa história, sempre buscamos em todas as suas iniciativas e tomadas de decisões manter a centralidade e melhorias focadas no consumidor e em sua experiência conosco. Toda a jornada do cliente Alelo envolve tecnologia, inovação e engajamento não só da equipe de CX, mas de toda a companhia. Este reconhecimento no The Customer Summit reforça ainda mais que estamos no caminho certo —comenta Julio Plum, diretor de CX da Alelo.
O case responsável por conceder à Alelo o reconhecimento foi ‘A Jornada Mais Desejada Para Acompanhamento e Recebimento do Verdinho’. O projeto surgiu a partir de um trabalho de diversas áreas da empresa para aprofundar o entendimento da jornada de entrega dos cartões aos clientes, trazendo inovação e informações mais precisas sobre as entregas.
O The Customer Summit Awards é um prêmio independente e criado para destacar os profissionais e casos de sucesso que transformam para melhor a jornada do cliente. O objetivo do Prêmio é contribuir para o aumento da empatia, satisfação, experiências positivas e o sucesso proporcionados aos clientes. Assim, todas as partes se beneficiam: empresas, colaboradores e sociedade. O The Customer Summit é uma plataforma de reconhecimento e divulgação das melhores práticas das empresas, mas, igualmente para reconhecer verdadeiramente as pessoas que trabalharam na implantação desses cases, fazendo a diferença na vida dos clientes.