marco-toniolo

03/12/2024

StarMKT é premiada no Popai Brasil em Projetos Varejistas

A conquista da agência criada em 2002 foi um reconhecimento ao projeto do Aniversário Assaí: 50 Anos Realizando Planos

Em cerimônia no dia 26 de novembro, em São Paulo, a StarMKT agência de marketing 360 criada em 2002 com uma proposta voltada para o Marketing Estratégico, utilizando técnicas de Trade Marketing e Marketing Promocional, faturou o bronze na categoria Projetos Varejistas do Prêmio Popai Brasil 2024. A conquista foi um reconhecimento ao projeto do Aniversário Assaí: 50 Anos Realizando Planos, em comemoração ao cinquentenário da rede atacadista atendida pela agência há 16 anos.

Para o CEO da StarMKT, Marco Toniolo, a premiação é mais um reconhecimento da qualidade do trabalho da equipe e do mercado ao compromisso que a agência tem com o Assaí e seus clientes. —Estamos sempre inovando com o esforço coletivo de todo nosso time de profissionais. E nos orgulhamos de reinventar e oferecer soluções inovadoras que ressoam com o público —afirma o executivo.

O Prêmio Popai Brasil é uma iniciativa do Popai Brasil — Associação Brasileira de Marketing no Varejo, que busca incentivar, recompensar e compartilhar as melhores práticas do setor de marketing no varejo. Com uma tradição de promover a interação entre varejistas, agências, marcas e fornecedores, o prêmio se consolidou como um marco no calendário brasileiro.

Em 2024, mais de 900 projetos foram inscritos. Mais de 100 ações foram premiadas em categorias como Ações de Trade Marketing e Marketing, Displays e Peças de Merchandising, Ecoeficiência, Economia Digital, ESG, Execução de Loja, Internacional, Projeto Acadêmico, Projetos Especiais de Displays e Peças de Merchandising, Projetos para Design e Arquitetura de Loja, Startups e Projetos Varejistas. | www.starmkt.com.br