Que terá até 70% de desconto e até 40% de cashback no Super App. Pacote de vantagens inclui ainda primeiro pagamento apenas em 2025 no crediário digital, mais cashback com pontos Inter Loop e Orange Box com até 50% de desconto.
Belo Horizonte (MG) — O Inter, Super App financeiro que oferece produtos e serviços digitais integrados para mais de 35 milhões de clientes, liberou mais de R$ 1,1 bilhão em limite de crédito para a Black Friday de 2024. O objetivo é aumentar o poder de compra para o grande evento do varejo do ano, que no Inter é conhecido como Orange Friday e nesta edição terá ofertas imperdíveis: até 70% de desconto e até 40% de cashback no Shopping do Super App.
A ampliação dos limites é válida para clientes elegíveis nas modalidades de cartão de crédito e crediário digital, também conhecido como Buy Now, Pay Later (BNPL). Somente no crediário, serão R$ 711 milhões em limites para os clientes que atenderem os critérios definidos pelo Inter. Quem usar o BNPL para fazer compras na Orange Friday terá a primeira parcela do pagamento debitada apenas em janeiro de 2025.
Pela segunda vez, o Inter Loop, programa de benefícios do Inter, estará integrado à Orange Friday. Uma das possibilidades é trocar pontos Loop por cashback extra no Shopping do Inter, o que garante preços ainda melhores em milhares de produtos. Além dessa possibilidade, clientes que optarem por trocar o cashback de suas compras por pontos Loop podem receber até oito vezes mais pontos do que acontece na conversão por gastos no cartão de crédito.
Outro benefício é o resgate de um número da sorte a cada R$ 300 gastos nas seções de Shopping sem sair do Super App e Viagens, a cada R$ 150 na seção de Gift Cards ou a cada R$ 30 em planos mensais Inter Cel. A contratação de cartas de consórcio do Inter e ativação da Inter Tag de pedágio também dão direito a um número da sorte. Os números dão direito a um sorteio de 1 milhão de pontos Loop. Todas as formas de participação estão sujeitas às regras e limitações da campanha, e o regulamento completo está disponível neste link.
—Nós estamos prontos para a maior Orange Friday da nossa história. A combinação de parceiros no Super App nos permite oferecer mais de 1 milhão de produtos, entregando preços competitivos em todas as categorias e um cashback que traz uma proposta de valor única. Além disso, clientes que usarem pontos Loop estarão ainda mais perto de fazerem as compras dos sonhos com condições imperdíveis —diz o CEO do Marketplace do Inter, Rodrigo Gouveia.
Outro destaque da Orange Friday estará disponível no dia 29 de novembro, quando o Inter vai disponibilizar exemplares da Orange Box, caixa com produtos surpresa de marcas famosas, com descontos de até 50%. Este ano, as caixas serão anunciadas exclusivamente no Forum, a nova comunidade do Super App do Inter, pelo perfil @shopping_inter. O estoque é limitado e ao encontrar a promoção o cliente deve clicar no link trazido na postagem para ser redirecionado à etapa de pagamento.
Promoções Orange Friday —Os destaques da Orange Friday incluem grandes marcas com condições especiais em diversas categorias, de forma a atender diferentes perfis de consumidores. Confira abaixo alguns dos benefícios: Eletrônicos: descontos de até 45% com cashbacks de até 30%. Produtos da Samsung, como TVs, celulares e notebooks, estão com descontos de até 35% e cashbacks de até 20%. Casas Bahia oferece até 12% de cashback na loja toda. A Arno tem até 20% de cashback em seus produtos, enquanto a Eletrolux tem até 10% de cashback.
Moda e beleza: Descontos de até 45% com cashbacks de até 30%. Todos os produtos das lojas Vivara, Monte Carlo, Sunglasses e Rayban estão com até 15% de cashback. Em beleza, Clinique oferece até 19% de cashback, Natura até 15% de cashback e Drogaria São Paulo até 10% de cashback. Em esportes, Adidas, Nike, Centauro e Live! estão com até 30% de cashback.
Produtos diversos: cashback de até 35% na Kaspersky, até 10% na Madeira Madeira e Monte Carlo, e até 8% em qualquer produto da Nespresso.
Viagens: apenas no dia 29 de novembro, se compradas diretamente no Super App, as hospedagens terão até 20% de cashback com possibilidade de parcelamento em até 10x sem juros. Já as passagens terão até 10% de cashback.
Telefonia e conectividade: entre os dias 25 de novembro e 03 de dezembro, o Inter disponibiliza para os novos clientes os planos da Inter Cel, sua operadora virtual, com uma oferta imperdível. Cada contratação mensal poderá ser feita por apenas R$ 1,00 para os chips eSIM, conforme regras e limitações do regulamento disponível no Super App.
Gift Cards: até 30 de novembro os Gift Cards estarão com cashback promocional, que pode chegar a até 25%. Destaque para marcas como Uber, Airbnb, Assai, Baccio di Latte, Bobs, além das preferidas dos gamers, como Play Station Store, Google Play, App Store, X Box e Nintendo.
Outros destaques.: Novidades no checkout: durante a Orange Friday, pela primeira vez as compras poderão ser concluídas diretamente no navegador do computador para clientes não-correntistas, com pagamento exclusivo por PIX.
Alerta de preço: pelo Super App e pela Web, é possível escolher os produtos de interesse e informar quanto gostaria de pagar pelo item. Se o preço de interesse for alcançado, o Inter avisa o cliente.
Cupons e futebol: a parceria do Inter com o futebol também vai gerar benefícios para torcedores. Cupons de desconto relacionados ao Fortaleza, Athletico-PR e Atlético Mineiro serão divulgados nos canais de contato com as torcidas, como redes sociais dos clubes, e-mail para os clientes que têm a conta personalizada e também no Forum, comunidade de discussões no Super App do Inter. Quem ativar os cupons temáticos dos clubes terá 10% de desconto em qualquer produto da seção “Compre direto no Inter”, no Shopping do Super App, além dos descontos e cashbacks promocionais. Os cupons do futebol não são cumulativos com outros cupons, conforme regras disponíveis no app do Inter.
Cashback: para ampliar o alcance dos benefícios, o Inter também preparou ativações de marca em locais de grande circulação de pessoas. No Largo da Batata e nas imediações da estação de metrô Higienópolis Mackenzie, em São Paulo, a companhia espalhou lambe-lambes com a mensagem “Trago seu dinheiro de volta”, fazendo uma brincadeira com a principal vantagem do ecossistema do Inter, que é o cashback. Quem estava nas praias da cidade do Rio de Janeiro na última sexta-feira (22/11), também foi impactado com mensagens destacando as “melhores ofertas” e “cashback de verdade”, exibidas em um avião publicitário.