Com o início de dois novos contratos. Duas aeronaves Sikorsky S-92, incluindo uma recém-incorporada à frota, foram alocadas para atender exclusivamente a essas atividades, reforçando o destaque da empresa no setor.
A Líder Aviação iniciou a operação de dois novos contratos estratégicos para a indústria de óleo e gás com duas aeronaves Sikorsky S-92 dedicadas. Operando através da base da empresa em Jacarepaguá (RJ), uma das aeronaves já compunha a frota da Líder e a outra foi incorporada no mês de setembro, totalizando 16 aeronaves só do modelo S-92 no portfólio da empresa e ampliando ainda mais a sua capacidade de atendimento à indústria.
Com tecnologia avançada, eficiência operacional e alta capacidade para passageiros, o S-92 é a solução ideal para responder às demandas das missões offshore para unidades offshore mais distantes, garantindo aos clientes da Líder Aviação um serviço focado em segurança e contribuindo para a qualidade contínua nas atividades do setor.
—A conquista desses novos contratos reforça nosso compromisso com a excelência e solidifica a posição da Líder Aviação como referência em operações offshore no Brasil— afirma Diego Reis, diretor- geral da Unidade de Operação de Helicópteros da Líder Aviação. —Nossa operação é totalmente preparada para oferecer suporte integral à essa operação, garantindo segurança e inovação em uma das áreas mais críticas do setor— afirma o diretor.
O diretor ainda acrescenta que —a Líder está sempre trabalhando para oferecer o melhor em performance nas demandas do setor de óleo e gás, tão importante para o desenvolvimento do nosso país—.