Diversos consulados marcaram presença dia 27 de outubro (domingo), no Roxy Dinner Show, em Copacabana para uma experiência única no mais novo ícone do turismo brasileiro. A diretora de vendas e marketing da casa, Ingrid Videira, pontua que a noite foi promissora, o espaço já virou uma referência. —A chegada do empreendimento em Copa, muda o cenário nacional e internacional do entretenimento e turístico—. Ressaltando que o Brasil agora está em patamar global em equipamento turístico.
Sob o comando de Bruno Chateaubriand e Roxy, a lista de convidados é poderosa, com representantes do Consulado Alemanha, Consulado Reino Unido, Consulado Estados Unidos, Consulado Romenia, Consulado França. Além do México, Itália, Consulado República Dominicana, Consulado Vietnã, Consulado Belarus/ Rússia, Consulado Japão, Consulado Eslovénia, Consulado Finlandia, Consulado Noruega, e não é só, Consulado Luxemburgo, Consulado Bélgica, Consulado Argentina, Consulado Uruguai, Consulado Paraguai, Consulado Chile e Consulado Países Baixos. Assim como dirigentes da Prefeitura que estão no comando das relações internacionais G20.
A diretora de vendas e marketing da casa, Ingrid Videira, pontua que a noite foi promissora, o espaço já virou uma referência. —A chegada do empreendimento em Copa, muda o cenário nacional e internacional do entretenimento e turístico—. Ressaltando que o Brasil agora está em patamar global em equipamento turístico.
Com capacidade para 680 pessoas, o Roxy Dinner Show, recém aberto, combina tecnologia de ponta, figurinos elaborados e um elenco de 60 artistas, oferecendo uma experiência completa de entretenimento. O projeto, uma parceria entre Accioly Participações e DC Set Group, transformou o espaço na maior casa de entretenimento do país.
Após 22 meses de reforma, o histórico cinema Art déco de Copacabana se transformou em um espaço sofisticado que combina cultura e gastronomia brasileira em uma experiência imersiva completa. O espetáculo “Aquele Abraço”, idealizado por Abel Gomes, leva o público a uma viagem sensorial pela cultura brasileira, utilizando um painel de LED 4D de 210 metros quadrados para exibir cenários icônicos como o Pelourinho e a Amazônia. A direção cênica e coreografia são assinadas por Priscilla Mota e Rodrigo Negri, enquanto a trilha sonora, que percorre mais de 50 ritmos nacionais, é dirigida por Pretinho da Serrinha.
O Rio de Janeiro entrou em uma nova era no turismo, com o crescimento de visitantes estrangeiros e a consolidação como destino global para grandes eventos. A abertura do Roxy Dinner Show mostra essa tendência.