loja-shein-rj

24/10/2024

Shein inaugura loja temporária no Rio de Janeiro

Pela terceira vez na cidade, a marca abre as portas para a pop-up de 31 de outubro a 03 de novembro no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá.

A Shein, varejista global de moda, beleza e lifestyle, anuncia a abertura de uma loja temporária no Center Shopping Rio, em Jacarepaguá, de 31 de outubro a 03 de novembro (quinta a domingo). Com um portfólio formado por mais de 16.500 peças, a curadoria de itens foi totalmente pensada para o público do Rio de Janeiro. Serão itens de diversas categorias, como vestuário feminino, inclusive plus size, masculino, infantil, roupas para pet, moda praia, bolsas e mochilas. Os tamanhos vão do PP ao G5, enquanto os infantis variam de 02 a 12 anos.

A grande novidade dessa edição é a disponibilidade de mais de 150 produtos licenciados do universo Shein Fanverse. Os itens estarão disponíveis no estilo guide shop: podem ser olhados e tocados, a compra é feita por meio de um QR code e entregue na casa do consumidor.

Essa é a terceira edição da loja da Shein na cidade, outras duas aconteceram em 2022 e 2023. Desta vez, a marca retorna para o Rio de Janeiro com a pop-up na região da Zona Oeste, onde espera abranger novos públicos. —Nas últimas duas oportunidades, fomos recebidos com grande empolgação e retornamos agora em uma região diferente das anteriores. Queremos proporcionar uma experiência única para os nossos consumidores cariocas, levando itens pensados para esse público e muitas novidades, como é o caso dos produtos licenciados que fazem parte do universo Shein Fanverse. Essa é a primeira vez que disponibilizamos estes itens nas lojas temporárias —afirma Raquel Arruda, diretora de Marketing da Shein no Brasil.

Com a expectativa de receber 2.500 visitantes por dia, a loja temporária da Shein no Center Shopping Rio terá mais de 700 metros quadrados, além de descontos de 10% em todos os itens e 20% em compras acima de R$ 399,00. Não serão permitidas trocas de produtos na loja, incluindo peças compradas no site e no app da Shein.

Empoderamento feminino por meio da moda —Em parceria com a Fundação Laço Rosa, instituição de apoio ao empoderamento de mulheres com câncer de mama, a Shein promoverá uma ação para estimular a economia circular no mundo da moda.

Os visitantes da pop-up podem levar roupas para a doação. A loja contará com um ponto de coleta e o total doado será encaminhado para projetos de moda circular da Laço Rosa.

Live commerce e acesso à loja — Pensando no público que não poderá estar presencialmente na loja, a Shein preparou uma transmissão ao vivo no dia 31 de outubro. A partir das 20 horas, os consumidores podem acessar uma live commerce especial no aplicativo da marca para comprar produtos disponíveis na pop-up.

O acesso à loja será permitido apenas por meio de agendamento prévio e gratuito no site Sympla. É possível acessar a página por meio do endereço: https://br.shein.com/campaigns/rj_pop_up_24

Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 25 de outubro (sexta-feira), ao meio-dia. A medida visa garantir o controle de acesso e uma experiência de compra ainda mais segura e confortável para todos.

Loja pop-up Shein Rio de Janeiro, de 31 de outubro a 03 de novembro (quinta a domingo), das 10 às 22horas, Center Shopping Rio, Av. Geremário Dantas, 404 – Jacarepaguá, Rio de Janeiro (RJ). Cadastro para agendamento à loja: https://br.shein.com/campaigns/rj_pop_up_24

Shein  —A Shein é uma varejista global online de moda e lifestyle, que oferece peças de produção própria e produtos de uma rede global de fornecedores, todos a preços acessíveis. Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida em tornar a beleza da moda acessível a todos a partir de sua metodologia líder de produção sob demanda para uma indústria mais inteligente e pronta para o futuro. | www.sheingroup.com.