Expansão e inovação do modelo de negócios da DPK oferecerá agilidade na retirada e entrega de produtos.
Com o objetivo de proporcionar maior agilidade e aproximar clientes, a DPaschoal inaugura mais uma unidade da DPK em seu plano de expansão, uma inovação no modelo de negócios que oferece retirada e entrega rápida de produtos em até 1 hora. A nova unidade foi aberta no dia 22 de outubro (terça-feira), no bairro Jardim Limoeiro, em Serra, Espírito Santo.
Inicialmente, o serviço de retirada na loja estará disponível exclusivamente para clientes da região onde está localizada. Nesse novo formato, o cliente pode optar por retirar o produto na loja ou recebê-lo via entrega por aplicativo, utilizando moto ou carro, garantindo mais agilidade na operação.
Para utilizar o serviço, o cliente deve realizar a compra diretamente pelo site da DPK (www.dpk.com.br). Após concluir o pedido, pode escolher entre duas opções de entrega: retirar pessoalmente na loja ou receber no endereço cadastrado. Os pedidos podem ser retirados em até 30 minutos ou entregues em até 1 hora, em um raio de 10 km, atendendo às necessidades de rapidez dos clientes.
—Desenvolvemos essa inovação no modelo de negócios para oferecer uma operação ágil, garantindo entrega rápida e precisa dos produtos diretamente ao cliente. Assim, conseguimos atender de forma eficaz as demandas e prazos dos profissionais— explica Gerson Prado, diretor-geral da DPaschoal.
Este é o novo modelo de atuação da companhia e a primeira unidade em operação. A previsão é que novas lojas neste formato sejam inauguradas em localizações estratégicas no Brasil a partir de 2025.
—Estamos muito felizes com essa inauguração, que faz parte da nossa estratégia de expansão conjunta com a Stellantis. Além das inovações logísticas deste novo formato, nosso objetivo é manter o padrão de qualidade e a confiança que sempre oferecemos aos nossos clientes ao longo dos 75 anos de história da DPaschoal. Essa parceria fortalece nossa capacidade de atender com ainda mais eficiência às demandas do mercado—conclui Gerson Prado.
DPK — A DPK é uma empresa originalmente brasileira, atualmente pertencente ao Grupo Stellantis, especializada na distribuição de peças automotivas, acessórios e pneus para as linhas leve, pesada e para motos. São 19 filiais espalhadas por todo o país e com um sistema avançado de distribuição. No site da DPK, o cliente pode conferir todo o nosso portfólio de produtos, realizar compras e acompanhar o andamento dos seus pedidos com rapidez e segurança, pelo dispositivo que preferir.