Benegrip anuncia Estêvão Willian como embaixador da marca pelos próximos cinco anos.
A Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas do Brasil, anuncia um passo estratégico ao contratar Estêvão Willian, jogador Seleção Brasileira aos 17 anos, como novo embaixador da família Benegrip, marca mais reconhecida do mercado de antigripais¹. Este movimento reforça o compromisso da empresa em se conectar com o público brasileiro por meio do esporte mais popular do país.
“A escolha de Estêvão como embaixador de Benegrip reflete a busca da marca por figuras que representem confiança, alegria e performance acima da média. Essa parceria entre a tradição da família Benegrip e a juventude de Estêvão é de longo prazo. Fechamos um contrato de cinco anos, além de alguns incentivos por performance”, comenta Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma.
Estêvão, uma das maiores revelações do futebol brasileiro, traz consigo uma combinação de talento, dedicação e carisma que se alinha perfeitamente com os valores de Benegrip. Sua presença nas redes sociais e seu desempenho nos jogos ressoam com a missão da marca de apoiar a saúde e o bem-estar de seus consumidores.
—Ainda sou muito jovem e todos os passos da minha carreira sempre foram decididos em família. Meus pais e eu vemos a Hypera Pharma como uma empresa forte, séria e de credibilidade, com produtos de confiança que fazem parte do dia a dia dos brasileiros. Temos uma grande expectativa nessa dupla com Benegrip pelos próximos anos— diz Estêvão.
Na última semana, a companhia também anunciou patrocínio da programação de futebol da CazéTV, que inclui a transmissão dos cinco principais campeonatos masculinos e femininos do ano, com suas marcas Benegrip, Neosaldina, Epocler, Buscopan e Buscofem.
—Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção. Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação de nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída —afirma Carla.
A Hypera Pharma é líder no mercado brasileiro de antigripais, e Benegrip é sua maior marca nessa categoria, com vendas no varejo em torno de R$ 400 milhões¹ nos últimos 12 meses até agosto de 2024.
O contrato prevê a presença no craque em campanhas da marca e ativações digitais.
Hypera Pharma fecha patrocínio com CazéTV para transmissão de campeonatos de futebol em 2025 — Canal terá apoio das marcas Epocler, Benegrip, Buscopan, Buscofem e Neosaldina para exibição de jogos do Brasileirão e outros campeonatos
São Paulo, outubro de 2024 – A Hypera Pharma, uma das maiores e mais diversificadas empresas farmacêuticas do país, acaba de fechar um pacote de patrocínios com a CazéTV para a transmissão dos Campeonatos Brasileiros de Futebol Masculino e Feminino e de duas competições paulistas em 2025.
O Brasileirão contará com inserções das marcas Benegrip e Neosaldina. A companhia também escalou Epocler para patrocinar as exibições dos jogos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Buscopan e Buscofem estarão nas veiculações do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, respectivamente.
— Nosso relacionamento com o esporte, em particular o futebol, é histórico. Continuaremos unidos aos torcedores na modalidade esportiva mais popular do Brasil, para viver momentos de entretenimento e de muita emoção— afirma Carla Dias Araújo, diretora de consumer marketing e comunicação integrada da Hypera Pharma. —Dessa vez, estamos adaptando essa relação para o canal digital, que tem crescido na estratégia de comunicação de nossas marcas e que tem conquistado cada vez mais fãs com sua linguagem única e descontraída—.
CazéTV é um dos maiores canais de transmissão esportiva do YouTube, com 16,5 milhões de inscritos, além de ser líder de audiência. Somente na transmissão da Copa do Mundo de Futsal, o canal atingiu um pico de audiência de 2,1 milhões de expectadores simultaneamente.