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19/10/2024

3C Gaming une AXE e Nobru em campeonato de Free Fire

Marca de desodorantes da Unilever patrocinará CPN, maior torneio da comunidade do jogo e contará com premiação total de R$ 50 mil.

A 3C Gaming, empresa que atua com diversos agentes do ecossistema de games brasileiro, anuncia AXE como patrocinadora da 13ª edição da Copa Nobru (CPN), campeonato de Free Fire emulador idealizado por Bruno “Nobru” Goés e maior torneio da comunidade do jogo. O evento acontece entre os dias 17 de outubro e 3 de novembro com premiação total de R$ 50 mil.

Responsável pela produção do evento, a 3C reforça o potencial que o mercado gaming possui com o patrocínio de uma marca não-endêmica. Segundo Allan Fernandes, Chief Business Officer da 3C Gaming, a entrada da AXE auxilia a manutenção de um campeonato de elite para a comunidade de um dos jogos mais populares do país.

—A CPN é o maior torneio independente de FreeFire do mundo e, comparado com campeonatos oficiais, temos uma liberdade maior para pensarmos em ativações e conteúdos customizados. Além disso, o poder de engajamento com a geração Z é imenso, pois o torneio tem a identidade do Nobru. Todos esses pontos são ideais para AXE ampliar a conversa com esse público e tenho certeza que atingiremos ótimos resultados com essa parceria —comentou.

Para este torneio, a CPN contará com recompensas para a audiência e a marca irá estampar todas as artes de divulgação do evento. Além disso, o idealizador do campeonato, Nobru, divulgará produtos AXE durante as quatro semanas de CPN com a campanha. “Chega Junto, Chega Xeiroso”, que propõe uma abordagem casual da empresa de desodorantes. Eleonora Stefani, gerente de marketing da marca no Brasil, comentou sobre o objetivo da campanha.

—Sabemos que campeonatos como a CPN reúne jovens de todo o Brasil conectados por um interesse em comum e isso é o suficiente para que relações comecem a se estabelecer ao longo da transmissão e é aí que AXE entra: encorajando a Geração Z a se conectar no on e no offline. E quando o tema é flerte observamos uma trava ainda maior e por isso conferimos ao Nobru a missão de convidar a audiência a mostrar todo seu poder de conquista através de flertes leves e divertidos enviados pelos usuários ao longo da live— comentou Eleonora Stefani.

Com transmissões no canal de Nobru no YouTube, a CPN é uma realização da 3C Gaming. Para mais informações sobre a competição e para ficar por dentro das novidades do evento, acesse as páginas da CPN no Instagram e X (antigo Twitter).

3C Gaming —Criada no final de 2020, a 3C Gaming é um gaming partner focado em criar, conectar e colaborar com talentos, marcas e comunidade para expandir os limites da cultura gaming todos os dias. Ela gerencia as carreiras de Nobru, Cerol e Jefão e também co-administra toda a operação do time Fluxo Esports, sendo a responsável pela realização de torneios proprietários como a Copa Nobru e o Cerol Challenge. Em 2024, a empresa completou quatro anos de vida com diversos negócios gerados para seus parceiros, entre eles, talentos, plataforma de streaming, marcas e publishers. A 3C Gaming possui em seu portfólio projetos realizados para marcas como Bradesco, Amazon, LG, Casas Bahia, Heineken, iFood, Tencent, Banco Next, entre outros.

Nobru —Bruno “Nobru” Goes, de 23 anos, é atualmente um dos maiores e mais assistidos streamers no mundo do Youtube Gaming. Como empresário e influenciador digital, em 2021, integrou a lista de Under 30, da Forbes Brasil, que reconhece jovens expoentes em suas respectivas áreas. Ele é cofundador do time de esports, Fluxo, sócio da agência de influenciadores, Kr3w, e dono da hamburgueria, Nobru Burger. Nobru acumula mais de 40 milhões de seguidores nas redes sociais.

AXE — Há quase 40 anos AXE apoia jovens a ver, sentir e respirar o seu lado mais atraente. Vendido em mais de 90 países, a marca de desodorantes da Unilever é pautada em fragrâncias poderosas com o propósito de garantir que garotos se sintam mais seguros para destravar suas primeiras experiências afetivas. Além do poder dos perfumes de AXE a marca também se aproveita de momentos naturais de conexão da geração Z como música, games e festas para encorajar o desafio de “chegar junto”.