E posiciona novo produto Cross Bottle nos desfiles das grifes Herchcovitch; Alexandre, Normando e SAU. Além do lançamento do item com status de acessório fashion, marca realiza diversas ações durante o evento, incluindo parceria com influenciadores, presença no bar do lounge VIP e brand booth com exposição de produtos, loja e photo opportunity.
A Stanley — referência em produtos térmicos para alimentos e bebidas — faz sua estreia no São Paulo Fashion Week com diversas ativações, incluindo em alguns dos desfiles mais esperados da temporada. Evoluindo seu posicionamento e cada vez mais inserida no universo de moda e lifestyle, a marca estará presente nas passarelas com a Cross Bottle — produto até então inédito no mercado brasileiro, que chega com a tagline “wear your water” —, compondo looks nos fashions shows das grifes Herchcovitch; Alexandre, Normando e SAU. Além disso, um brand booth também faz parte das ativações no evento e conta com a exposição de itens do catálogo, loja e photo opportunity para os visitantes. Em uma estratégia 360º, a Stanley estará presente ainda no bar do lounge VIP, onde as bebidas serão servidas em produtos da marca, e em parceria com grandes influenciadoras presentes.
Um dos desfiles mais aguardados da temporada, Herchcovitch fez seu retorno ao SPFW e foi o responsável pela abertura da edição N58 da semana de moda paulistana — maior evento do segmento do Brasil e o mais importante da América Latina. A grife, que desfilou no dia 14 de outubro(segunda-feira), na Secretaria de Cultura de SP, apresentou Cross Bottle como parte de looks assinados pelo renomado estilista.
As demais ações da Stanley vão acontecer no Pavilhão das Culturas Brasileiras (Pacubra), no Parque do Ibirapuera, principal palco do SPFW, que concentra as atividades do evento a partir de hoje, 16 de outubro. A marca também estará presente nos desfiles da estreante Normando e da cearense SAU, nos dias 16 e 18 de outubro, respectivamente – incluindo passarela, primeira fila e backstage. Camila Coutinho, Malu Borges, Jade Picon e Caio Braz também estarão no evento vestindo a Cross Bottle, cuja data oficial de abertura de vendas no dia 16(quarta-feira), incluindo site, pontos de venda físicos da Stanley e principais distribuidores.
Além disso, a marca ocupará 25 metros quadrados na área de circulação da principal semana de moda do país, com um brand both desenvolvido especialmente para a ocasião. No espaço estarão expostos os produtos mais sofisticados do catálogo, que contará ainda com photo opportunity e uma loja que, entre os itens disponíveis, trará ainda a venda da Cocktail Glass — taça térmica da linha Bar em pré-lançamento, que em breve poderá ser encontrada à venda nos canais oficiais.
E marcando presença em mais uma área nobre, o bar do lounge VIP terá drinks especiais oferecidos pela marca em parceria com a Diageo, e vai contar com a ativação dos produtos Cocktail Glass, Tumbler Happy Hour, e Copos Prismáticos Alto e Baixo, com todas as bebidas sendo servidas nos mesmos.
A edição N58 do São Paulo Fashion Week, que é a quinta maior Semana de Moda do mundo, depois de Paris, Milão, Nova York e Londres — acontece até o dia 21 de outubro. O ano de 2024 marca ainda o retorno do evento ao Parque Ibirapuera, no coração da capital paulista, com diversos desfiles programados para acontecer no Pavilhão da Culturas Brasileiras (Pacubra), além do Iguatemi e em outros locais externos.
Stanley —Inventada por William Stanley Jr. em 2 de setembro de 1913 (data oficial da patente), a garrafa a vácuo toda em aço revolucionou a maneira como as pessoas desfrutavam de alimentos e bebidas. Desde então, a marca Stanley tem fornecido produtos térmicos para alimentos e bebidas de qualidade superior para estilos de vida ativos. Construído para a Vida®. |www.stanley1913.com.br.